Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo Reserva na HP


Posts recomendados

Olá,

Pretendo comprar uma nova multifuncional, talvez uma C4780 wireless. Pesquisando sobre ela e alguns outros modelos, eu lí sobre um tal Modo Reserva, que permite a impressora imprimir com apenas 1 cartucho.

Nada demais até que eu lí um texto que dizia que quando a impressora detectasse que o cartucho estava próximo de ficar vazio, ela iria automaticamente entrar em Modo Reserva e que não havia opção para ignorar o Modo Reserva.

Desde o momento que não podemos resetar os cartuchos da HP depois de recarrega-los, sempre que fosse iniciada uma impressão a impressora iria acusar que o cartucho está vazio e entrar no Modo Reserva automaticamente.

Isso é verdade ? Quem tem uma impressora nova da HP poderia confirmar esse comportamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LeoKesler,

já tive alguns modelos de impressoras HP, pelo que eu sei elas só entram no modo reserva de tinta quando estão com somente um dos cartuchos instalado na impressora, mesmo que o outro esteja vazio ela não entra no modo reserva se ele estiver na impressora, conheço varias pessoas que tem esse modelo de impressora e nunca fiquei sabendo de nenhum tipo de reclamação desse tipo.

qualquer duvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...