Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com partições para instalação do S.O win7


folhanunes

Posts recomendados

Ae galera FCdoF,

to com um problema no meu trabalho, é o seguinte:

onde eu trabalho a direção comprou um Pc Positivo +Sim configuração

S.O - Linux

Processador Intel Pentium E5400

2 gb ram ddr2

HD de 320 GB

Agora vem o problema: Estamos precisando urgente do Win7, mas usando o Gparted aparece 4 partições + 1 não colocada, e em nenhuma partição da pra instalar o Win7.

O Gparted não cria mais de 4 partições e não sei o que fazer, se excluir, se redimenciona, na verdade sou novo no linux, e pra complicar + ainda não posso excluir o linux pois está no contrato de garantia, tenho que instalar o Win7 sem excluir o Linux. E tenho uns 5 notebooks pra fazer o mesmo serviço com o problema da garantia.

Qual é o procedimento?

O HD a ultima extensão de sda.

Tem como fazer isso?

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Linux tem nas maquinas? por qual motivo vocês querem colocar o Windows? por que é mais fácil para lidar? por que não estão conseguindo configurar ele para se adequar as necessidades da empresa?

Se você é novo em Linux acredito que terá alguma dificuldade em fazer isso mas nada que um pouco de tutorial e dedicação da sua parte não possa resolver.

Bom, como as maquinas estão na garantia e você tem que manter o Linux então é bom ver se tem um CD de recuperação/Instalação do Linux que está em cada maquina, caso não tenha já providencie como sendo isso prioridade.