Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java + Bluetooth


Arthur Mazer

Posts recomendados

Fala galera, to fazendo um projeto de iniciação que envolve bluetooth e essa área esta me dando bastanta problema rsrsrs

É o seguinte, o projeto que estou desenvolvendo consiste em criar uma aplicação para android que consiste em coletar informações sobre o consumo de energia de um local e enviar para uma estação base via ZigBee...

essa parte ok, é que ai o usuário quando estiver em casa vai poder consultar essa estação base via bluetooth, ou seja...na estação base vai ficar la coletando informações de quanta energia ta gastando no momento dai o usuário pode ir la...faze uma requisição e saber quanto ele ta gastando.

Bom primeiramente tentei fazer algo com o Wireless Toolkit, não conseguimos desenvolver muito bem....

agora estamos tentando a API BlueCove, mas não achei exemplos muitos bons, alias o exemplo que tem no site deles ja da um problema...

Vocês sabem de alguma API que eu possa fazer uma aplicação bluetooth para Android e com bons tutoriais??

Obrigado,

Sherman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...