Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot não esta funcionando WIN xp - WIN 7


khaiolopes

Posts recomendados

então , eu quero o windows 7 junto com o xp em meu HD ,

vamos la o que eu fiz pensando em dar certo ;

primeiro dei boot com o cd do win xp , deletei tudo as partições , ai fiz uma com 150 gb no hd d 500 , o resto deixei para o win 7

ai terminei de fazer isso , dei boot com o cd do win 7 e formatei e coloquei a SO na partição desejada , ai pronto instalei certinho . ai quando terminei , dei boot com o cd do win xp , formatei a partição normal tudo ocorreu certinho instalei a SO normal , mas quando ligo o pc não pede qual win quero q inicia , e sim vai direto para o WIN xp , poderiam me ajudar? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo ao FCDH.

você tem que instalar o windows 7 depois da instalação do xp. ou seja instalar w xp 1º , só depois instalar w 7.

Já instalei primeiro o W XP e depois o W7 e mesmo assim ao iniciar não aparece as opções de escolha dos SO? E aí? Agradeço se você puder me ajudar.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...