Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hudson Raphael

Celular LG X335 - Tópico Central

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • Eae galera ninguem tem ou ja teve este celular????Vejo que ja tem mais de 350 visitas, então tem muita gente com duvida! Obrigado novamente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Vou responder essa duvida porque tenho um, ele é um celular muito bom, bateria dura muito tempo 1 semana, otima recepção, e a vantagem de ser dual chip e LG, não tenho nada a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Gostaria de saber se os dois chips realmente são simultaneos? Quando estou na chamada no SIM 1, o SIM 2 recebe uma ligação e fica em espera? Ou cai na caixa?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou responder essa duvida porque tenho um, ele é um celular muito bom, bateria dura muito tempo 1 semana, otima recepção, e a vantagem de ser dual chip e LG, não tenho nada a reclamar.

Ok Vinicius valeu. pela informaçao!

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá. Gostaria de saber se os dois chips realmente são simultaneos? Quando estou na chamada no SIM 1, o SIM 2 recebe uma ligação e fica em espera? Ou cai na caixa?

tenho um celular lg-x335, e muito bom tem uma recepcao de sinal muito execlente mesmo, mas quando você esta em uma chamada no SIM1 e recebe outra no SIM2 a chamada cai na caixa postal sim.

mas posso dizer que pelo preço e um otimo celular, surpreendente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
    tenho um celular lg-x335, e muito bom tem uma recepcao de sinal muito execlente mesmo, mas quando você esta em uma chamada no SIM1 e recebe outra no SIM2 a chamada cai na caixa postal sim.

mas posso dizer que pelo preço e um otimo celular, surpreendente mesmo

pessoal e quanto ao messenger alguem ja conseguiu utilizar?pois quando eu tento da um erro de certificado dizendo que a hora e data estão erradas , quando nao estão.grato.:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja conseguiu utilizar o messenger nele?

no meu ta dando um erro de certificado acusando hora e data erradas sendo que nao estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal beleza!

Também estou interessando nesse aparelho, e gostaria de saber algumas coisas dele como:

1 - Em alguns sites dizem que o mesmo suporta até 02 chips simultaneamente, alguns falam:

• :( - quando o SIM 1 estiver em uso o SIM 2 cai na caixa postal mas já também ouvi que
    • :lol: - quando o SIM 1 estiver em uso o SIM 2 fica na espera.
    • Gostaria que alguém que tem o aparelho tirasse essa dúvida.

2 - Alguém já testou se fones Bluetooth funcionam bem no aparelho?

3 - Caso o celular apresente algum problema, seria possível corrigir com apenas a atualização do software?

• (Já ouvi falar que o problema do SIM que cai caixa postal no LG GX500 foi resolvido com a atualização do software do aparelho)

Desde já agradeço a atenção do pessoal

falou e boa semana para todos.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, eu tenho um samsung d880, 2 chips, ótimo aparelho em todos os sentidos,mas como o meu estava ficando velhinho resolvi trocá-lo.

Pesquisei e separei 2 aparelhos o motorola ex115 e o lg 335.

Decidi por uma comparação pelo motorola ex 115.

Comprei e chegou no dia 01-02-2011, infelizmente o mesmo não sincroniza com o pc, o que para mim é de suma importância, além de querer um teclado qwerty.

Bem, por esse detalhe - vendi pelo valor que comprei.

Agora estou pesquisando sobre o lg x 335, consultei o serviço de ajuda da LG, mais uma questão ficou no ar ou mal resolvida.

Esse aparelho lê arquivos do word?

Esse aparelho sincroniza com o pc, especialmente contatos e agenda?

A sincronização do mesmo é compatível com o outlook?

SE alguém puder me auxiliar eu agradeço.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho este telefone e notei o seguinte: quando se roda uma aplicação java, a mesma não pode ser minimizada e o backlight fica aceso todo o tempo. Enviei um email para a LG e me responderam que o telefone é assim mesmo. Resumo: se alguém quer usar o telefone com aplicações java (msn, navegador, etc.) não vai poder, pois a bateria descarrega e o telefone esquenta. Talvez isso seja corrigido em alguma atualização de software, talvez não seja. Fica evidente que é um problema de software, pois na primeira vez que a aplicação é executada, o backlight apaga. Toda vez que quero usar o msn, tenho que reinstalar a aplicação (e mesmo assim não consigo minimizá-la).

Se alguém quiser saber mais algum detalhe do telefone, coloque a pergunta que eu respondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, duas duvidazinhas cruéis. Primeiro: pode parecer burrice, mas eu NÃO consigo colocar uma música como alarme do meu celular :/ e segundo: toda vez que tento entrar no messenger, alertam que devo acertar a hora, mesmo com o horário certo. Por favor me ajudem D:

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu tenho este telefone e notei o seguinte: quando se roda uma aplicação java, a mesma não pode ser minimizada e o backlight fica aceso todo o tempo. Enviei um email para a LG e me responderam que o telefone é assim mesmo. Resumo: se alguém quer usar o telefone com aplicações java (msn, navegador, etc.) não vai poder, pois a bateria descarrega e o telefone esquenta. Talvez isso seja corrigido em alguma atualização de software, talvez não seja. Fica evidente que é um problema de software, pois na primeira vez que a aplicação é executada, o backlight apaga. Toda vez que quero usar o msn, tenho que reinstalar a aplicação (e mesmo assim não consigo minimizá-la).

Se alguém quiser saber mais algum detalhe do telefone, coloque a pergunta que eu respondo.

Eu só iria usar o celular para acessar o gmail. Este problema de bateria acabar rápido também acontece quando se usa o gmail?

Compartilhar este post

Link para o post

Tento acessar o msn mas não consigo.

Aparece uma mensagem que tenho que cofigurar a hora e a data.

Poderia me ajudar com este problema?

Se quiser posto a mensagem de erro.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
    pessoal e quanto ao messenger alguem ja conseguiu utilizar?pois quando eu tento da um erro de certificado dizendo que a hora e data estão erradas , quando nao estão.grato.:angry:

No meu funcionou normalmente, so que a hora e data do meu esta manual!

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom galera alguem tem este aparelho e recomenda??

1 Bateria (duração?

2 Processamento??

3 Anomalia???

Desde já agradeço...

Bom dia Hudson

Cara tenho um lg x335 faz duas semanas e to tendo um problema com ele q ele reinicia de repente a tela fica preta e daki a pouco volta procurando os sinais dos chip o q pode ser teve algum problema desse

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vantagens:

- bom custo;

- dual chip;

- ótimo som (boa potência em volume);

- marca conhecida (não é xing ling);

- teclado QWERT;

- boa duração da bateria;

- plug para carregador universal (mini usb).

desvantagens;

- não tem wifi (faz falta);

- não tem gps embarcado (faz falta);

- as vezes dá umas travadas (perda sinal, travada, tela preta, etc);

- não tem pcsuite (integração com computador) - no Windows 7 o bluetooth até dá umas integrações com o celular, mas muito pobre;

- suporte fraco (firmware, software, atualizações, melhorias pelo fabricante);

- não entra na categoria de smatphone, mas é um celular melhorado;

- aplicações JAVA (não que isso seja uma desvantagem, mas há muitas limitações);

- processamento lento.

É uma boa opção para quem procura um celular dual chip de marca, mas num futuro próximo, espero que criem um smartphone dual chip com melhorias.

Se ajudar ....

Compartilhar este post

Link para o post

- plug para carregador universal (mini usb).

só uma pequena correção: é micro usb, nao mini. O mesmo padrão dos androids e outros smartphones..

Editado por BrunoJCM
    erro no quoting

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal meu messenger funcionou umas duas vezes apenas e agora só da um erro de certificado dizendo que a hora e data estão erradas , quando nao estão.

se alguém tiver a solução pra esse problema por favor me digam q eu ja n sei mas o que fazer. obg

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu só iria usar o celular para acessar o gmail. Este problema de bateria acabar rápido também acontece quando se usa o gmail?

A leitura de email pode ser cadastrada em uma aplicação do próprio celular, mas é muito ruim. Se quiser usar uma versão java do gmail, você não vai poder deixar ela rodando direto, pois não tem como minimizar nenhuma aplicação java e o display vai ficar aceso enquanto a aplicação não for fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente tdb?

o meu nao tem 3 dias e instalei o SNAPTU ( aplicativo para celulares) nele acesso o twiter, facebook, mas no momento em que estou logado em qualquer uma das redes sociais, os botões que ficam com opcao de menu e voltar , nas redes nao funcionam, digito, envio emnsagem ,mas na hora q quero ir no menu na rede social n funciona oos botões. alguem pode me dar um Help?pois estou com intuito de ir trocá-lo por outro aparelho de outra marca.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo celular

Eu ia comprar um Motorola Ex115, na verdade cheguei a comprar, acontece que o bendito não sincronizava (pareava) com o bluetooth do carro, testei dois, e como andei notando em delcaraçoes de outros membros, esse motorola esta com esse grande problema.

Felizmente o gerente da loja foi gente boa e estornou a compra, e troquei por esse LG X335 além de ser mais barato. Estava em duvida entre o motorola e o samsung 322. Mas no final das contas fico com o LG. Ja utilizei de tudo nele, MSN, instalei o OPERA Mini e pelo opera pude fazer mais uma infinidade de coisas. O cel responde rápido aos aplicativos java, mas alguns joguinhos ficaram lentos, mas não tive a oportunidade de testar os proprios pra ele. Youtube tambem nao funcionou, mas no restante, tudo ok.

Qualidade de audio boa, gravaçao boa, sinal bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem como explicar como usar o MSN ?

pra mim da o mesmo problema.. ja pedi ajuda pelo suporte da LG e eles mandaram botar a hora e data no manual..

eu botei mas mesmo assim nao consigo conectar....

precisa conectar via wap ou 3g especificamente pra usar o msn ?

como voce instala o opera mini ?

eu tentei rodar video do youtube e nao consegui....

a visualização do facebook e do gmail é ruim.. nao consegui anexar arquivos do celular num e-mail q estava tentando enviar.. algum sabe corrigir essas dificuldades ?

Fora isso

a bateria dura UMA SEMANA

mesmo usando bluetooth no carro sempre...

isso é d+ =D

Compartilhar este post

Link para o post
    Otimo celular

Eu ia comprar um Motorola Ex115, na verdade cheguei a comprar, acontece que o bendito não sincronizava (pareava) com o bluetooth do carro, testei dois, e como andei notando em delcaraçoes de outros membros, esse motorola esta com esse grande problema.

Felizmente o gerente da loja foi gente boa e estornou a compra, e troquei por esse LG X335 além de ser mais barato. Estava em duvida entre o motorola e o samsung 322. Mas no final das contas fico com o LG. Ja utilizei de tudo nele, MSN, instalei o OPERA Mini e pelo opera pude fazer mais uma infinidade de coisas. O cel responde rápido aos aplicativos java, mas alguns joguinhos ficaram lentos, mas não tive a oportunidade de testar os proprios pra ele. Youtube tambem nao funcionou, mas no restante, tudo ok.

Qualidade de audio boa, gravaçao boa, sinal bom.

Meu amigo, eu comprei este aparelho e não consigo nem enviar emails, será que você poderia ajudar este humilde leigo neste assunto a fazer isto é quem sabe postar um passo a passo para se fazer uso das utilidades deste aparelho, desde já agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais