Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HUB USB 7 portas 2.0 só funciona em baixa velocidade


Marco SS

Posts recomendados

Bom, comprei um HUB 7 portas no Mercado Livre igual a este (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166878028-hub-usb-20-high-speed-7-portas-fonte-ac-pronta-entrega-_JM)... quando conectei no meu micro (Dell com XP SP3) ele funcionou sem problemas. Possui alimentação externa e no gerenciador de dispositivo apareceu como Generic USB HUB usando o driver genérico da Microsoft de 01/07/2001. O problema é que sempre que conecto alguma coisa nele aparece a mensagem "Este dispositivo USB pode ter melhor desempenho se você conectar a uma porta USB 2.0 de alta velocidade". Fiz umas cópias de arquivos grandes e realmente a velocidade está terrível. Muito longe dos 480 mbps prometidos pela porta 2.0. Já procurei em tudo para achar uma atualização de drivers para o XP (já testei em outro micro com XP e o problema é o mesmo) e nada ainda... Como ele é chinês, nem o fabricante eu consegui detectar.. apenas o que acho ser o modelo dele, ML-H27. Meu windows UpDate está em dia e estou quase jogando a toalha. Alguém tem alguma dica? PS.: Usei o driver Whiz (freeware) e ele realmente disse que o driver está desatualziado. Como não tenho a licença dele, não consigo fazer a atualização pelo software mesmo, preciso fazer manual... Aguardo uma ajuda!!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...