Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2 - Tópico Informativo


MRCxBin

Posts recomendados

18woset201.jpg18woset202.jpg

Gênero: Simulador de Caminhão

Desenvolvedora: SCS Software

Distribuidora: THQ

Plataformas: PC

Onde Comprar:

Site Oficial

Perigo por toda a parte! Leve suas habilidades de condução ao extremo em cinco localidades incluindo montanhas íngremes, estradas de gelo, vasto deserto e estradas estreitas. Dirija por: Montana, Bolívia, Norte do Canadá, Austrália e Bangladesh.

Cargas Extremas - Transporte de cargas que assustam até mesmo os pilotos mais corajosos - excesso de peso, cargas de grandes dimensões, cargas de alto risco e muito mais.

Sente atrás do volante em 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2! Dirija 35 plataformas diferentes e entregue mais de 70 tipos de cargas.

Sua vida é a estrada - dirija em terrenos que não perdoam seus erros - faça bem o seu trabalho ou morra tentando. Atinja o inatingível entregando suas cargas em tempo.

Estes animais não dirigem sozinhos - De clima subtropical até o clima polar, gerencie seu combustível e mantenha a manutenção do seu caminhão em dia. Teste o mais atual título da respeitável Série 18 Wheels of Steel e vivencie novos desafios na vida de um caminhoneiro.

Título disponível no Idioma Português.

Requisitos Mínimos:

• Windows XP/Vista/Windows 7;

• Processador 2.2 GHz;

• 1 GB RAM (2 GB recomendado para o Vista);

• 1 GB de Espaço no HD;

• Placa de Vídeo com 256 MB (GeForce FX ou superior, ATI 9600).

Vídeos

Imagens:

tmbn_9.jpg tmbn_1.jpg tmbn_3.jpg

tmbn_5.jpg tmbn_6.jpg tmbn_8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso esse jogo ai é da mesma continuação do Haulin???

Umm... acho que é o que estou pensando sim, se ele for como no Extreme 1, que é como posso dizer de passar fase, não me agrada, acho legal fazer como no haulin, de ser livre e ir até as transportadoras para pegar a carga e tudo mais.

Vou fazer um teste com a demon do jogo e posto o que achei mais tarde.

Puts não achei o donwload da demon :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...