Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como me conectar com WR941ND.


Row

Posts recomendados

Ola, amigos eu estou vindo aqui pedir ajuda pelo seguinte eu tenho um roteador TP- link TL-WR941ND como principal e um WR741ND com repetidor de sinal porém esse meu WR741ND não esta fazendo com que a internet chegue aos PC o PC entra na rede mais fica sem internet que dizer só um que conecta os outros não eu queria saber o que eu tenho que fazer para os outros pcs tenham internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria o wr741 como access point, mas dai você precisaria usar dd-wrt, porque nao tem essa config nativa.

E o 941nd com WDS ativado, claro.

Edit: Ahh, esqueci de falar, de repente pode ser que você tenha configurado o 741 pra uma rede diferente. Checa o IP dele, se tá no mesmo range. Senão, realmente, só deve partilhar a rede e não a net.

Deve ter algum esquema pra dar um share de net entre 2 redes, mas eu nao sei. Comecei a pesquisar router essa semana, quando troquei o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...