Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos do youtube travando mesmo depois de totalmente carregados.


foxfire

Posts recomendados

Tenho um notebook, com uma conexão de 800k e gosto muito de assistir vídeos no youtube, só que os mesmos estão travando mesmo depois de totalmente carregados, o curioso é que quando eu os gravo no PC eles rodam normalmente. Mas na net eles ficam travando, menos o som que fica normal, somente a imagem que fica travando.

Tenho instalado o IDM ( Internet Download Manager ) que monitora o navegador, será que é o IDM que esta fazendo os vídeos ficarem travando?

O travamento é coisa rápida, não demora nem 1 segundo acho, mas icomoda muito.

Se alguém souber o que pode estar acontecendo ficaria muito grato se me respondesse.

Uso o Mozila, IE e o Chrome e em todos da o mesmo problema.

Já desinstalei e instalei o Flash Player atualizado mas continua na mesma.

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Tenho um notebook, com uma conexão de 800k e gosto muito de assistir vídeos no youtube, só que os mesmos estão travando mesmo depois de totalmente carregados, o curioso é que quando eu os gravo no PC eles rodam normalmente. Mas na net eles ficam travando, menos o som que fica normal, somente a imagem que fica travando.

Tenho instalado o IDM ( Internet Download Manager ) que monitora o navegador, será que é o IDM que esta fazendo os vídeos ficarem travando?

O travamento é coisa rápida, não demora nem 1 segundo acho, mas icomoda muito.

Se alguém souber o que pode estar acontecendo ficaria muito grato se me respondesse.

Uso o Mozila, IE e o Chrome e em todos da o mesmo problema.

Já desinstalei e instalei o Flash Player atualizado mas continua na mesma.

Desde já agradeço a atenção!

no meu pc ficava também travando, mas eu limpei ele e agora passo, uma dica limpa a parte do processador, ali é mais provável que seja o problema de estar esquentando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...