Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marceloc

Philco com i3... compensa?

Recommended Posts

A marca nao é ruim nao, e o preço esta excelente, ta na mesma faixa dos CCE, agora nao sei como é visivelmente essa linha da Philco, ainda n vi nenhum pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • A marca nao é ruim nao, e o preço esta excelente, ta na mesma faixa dos CCE, agora nao sei como é visivelmente essa linha da Philco, ainda n vi nenhum pessoalmente.

é que eu ouço falar mal da marca... :\

será que esse é melhor:

http://www.submarino.com.br/produto/10/23770148/notebook+acer+aspire+c/+amd+athlon+dual+core+3gb+320gb+windows+7+basic?menuId=697

vou ficar com esse ou o philco

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • concordo com o que o Mario falou. O preço, pelo HW, é muito bom! A ficha dele, é legal, só que tem um problema que o site da Saraiva não menciona e na ficha técnica no site da Philco, mostra....

http://www.britania.com.br/arquivos/philcoshop/fichas/128003313.pdf

não entendi, que problema? D:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • será que só tem o rosa? .-. pelo menos na foto é preto... aehaeuhae

acabei de comprar o Acer *-* depois eu falo o que achei dele... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem toda razão...

Acontece que de fato, uns tempos atrás havia alguma destas lojas que já estava vendendo esse Philco por um preço incrível e eu pensei: "está barato assim, porque é cor de rosa, então só mulher vai comprar". Na ocasião o modelo era realmente rosa, tanto que até na descrição vinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais