Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Positivo Mobile z85


Igor Ds

Posts recomendados

Fala galera, então é o seguinte..

Eu comprei um note positivo z85 usado do meu colega, ai nao veio cd's de instalacao de drives e tal, mais eu baixei a instalacao no site da fabricando e ta funcionando, mais esse nao é o meu problema, é até meio difícil de explicar, então eu vou numerar os problemas pra fica mais fácil:

Erro 1: Travamento na hora de ligar o notebook.

Erro 2: Assim que abre a area de trabalho, o fica selecionando sozinho o primeiro icone que estiver, independente do lugar, (meu computador, area de trabalho, meus documentos) e mal da pra selecionar alguma coisa.

Erro 3: Algumas teclas param de funcionar do nada :S

Config: placa-mãe clevo,

1.4ghz dual core

160gb HD

1 gb de ram.

então, pra mim pular o erro 1 eu tenho que ficar apertando uma tecla simultaneamente até comecar dar boot, ai o pc liga normal, e o erro 2 eu tenho que mexer setinhas do teclado, ai para de selecionar sozinho, e o erro 3 nao sei o que fazer, mais agora vem o bicho papão, quando as teclas estão funcionando legal, o erro 1 e 2 acontece, e quando o erro 1 e 2 param de dar erro, o erro 3 acontece,

ou seja, quando o teclado ta funcionando normal, o note trava na hora de ligar, e fica selecionando o primeiro icone sozinho, e quando algumas teclas param de funcionar, o travamento na hora de ligar e o selecionamento do icone param de acontecer, quando 2 erros param de acontecer 1 erro acontece, e quando um erro para de acontecer 2 erros acontecem..

O que fazer galera, nao sei mais.. ja tentei de tudo, eu to meio desconfiado que seja incompatibilidade com sistema operacional, ele veio com windows vista, e quando eu comprei ele do meu amigo, eu formatei e coloquei o xp :S

Sera que é incopatibilidade?

Nao sei o que fazer, por favor me ajudem?!

Abç a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a ser feita é retirar esse teclado. Se tiver outro, do mesmo modelo, ficará mais fácil saber se o problema é com ele. Se não tiver outro, retire-o mesmo assim e conecte um teclado USB. Infelizmente alguns notebooks não aceitam um teclado USB se o original estiver desconectado. Faça esse teste e post aqui o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigao, eu nao tenho outro teclado, mais vou arrumar um emprestado..

farei o teste e postarei aqui, mais ontem mesmo eu tirei o teclado, mais nao consegui desconectar o cabo da placa-mãe, mais eu me viro aqui, valeu amigao,

já já posto o resultado, grande abç. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigao, pedi emprestado pro meu tio, mais ele mora na cidade vizinha, só to esperando ele vim e trazer o teclado... vale pela resposta, mais eu tenho uma outra duvida: Eu coloquei windows 7 home premium no note, funcionou legal, mais eu nao consigo ativar o aero, glass, ai fica um tema simples com se fose xp, sem todos aqueles efeitos que só windows 7 pode fazer.. o erro diz que o drive de video nao é compativel :wacko:

Mais nao tem drive do meu note para windows seven, so para o xp e o vista :wacko:

O modelo da placa-mãe é: Clevo M540SR

Aguardo resposta, abç a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...