Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre Gabinetes


Fábio Pisa

Posts recomendados

Olá a todos gostaria de uma ajuda

Estou querendo comprar um gabinete novo para meu pc

Estou em duvida em 3 uqe seriam:

HAF 932;

HAF 922;

e CM Scout.

Todos me parecem mt bons

Porém nom consegui achar uma informação

Qual deles é melhor para diminuir a temperatura interna?

Se ajuda minha maquina é:

Phenom II X6 3.2GHz

6GB Ram 1333Mhz

GTS 250 Core Edition 1GB DDR3

2HD 500GB cada

Fonte Seventeam V-Force 750w

Obrigado :D

Fico no aguardo das respostas ;D

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fábio!

Sobre os gabinetes, só dá pra comparar entre o HAF 922 e Storm Scout, pois são tipos semelhantes, assim como não dá para comparar carros do tipo "Sedan" com os do tipo "Hatch"... O HAF 932 é Full Tower, enquanto os outros são Middle Tower...

Bem, desses três citados com certeza, o melhor é HAF 932 em todos os sentidos assim como um "Sedan" seria melhor pelo maior espaço e conforto...

Agora em relação a custo x benefício, com certeza eu acho o HAF 922, devido ao grande espaço x refrigeração...

Mas os concorrentes do HAF 932, são o Thermaltake Element V, o Phantom Black da NZXT e até o BX-500 da AeroCool devido ser um "Super Middle Tower", pois suporta placas de vídeo de até 380mm de comprimento...

Dos Middle Tower incluiria apenas o CM 690 II e o Lexa S da NZXT... Porém entre todos esses, considero a linha HAF superior em projeto Espaço X Refrigeração, levando em conta quase empate com o Phantom Black que também tem um excelente projeto de construção!

Agora uma pergunta: Já comprou toda essa configuração aí? Se não comprou...

Dica: A fonte está superdimensionada para o seu caso cuja configuração não vai passar de 300 Watts de consumo.... Se quiser, pode economizar um pouco na fonte....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fábio!

Sobre os gabinetes, só dá pra comparar entre o HAF 922 e Storm Scout, pois são tipos semelhantes, assim como não dá para comparar carros do tipo "Sedan" com os do tipo "Hatch"... O HAF 932 é Full Tower, enquanto os outros são Middle Tower...

Bem, desses três citados com certeza, o melhor é HAF 932 em todos os sentidos assim como um "Sedan" seria melhor pelo maior espaço e conforto...

Agora em relação a custo x benefício, com certeza eu acho o HAF 922, devido ao grande espaço x refrigeração...

Mas os concorrentes do HAF 932, são o Thermaltake Element V, o Phantom Black da NZXT e até o BX-500 da AeroCool devido ser um "Super Middle Tower", pois suporta placas de vídeo de até 380mm de comprimento...

Dos Middle Tower incluiria apenas o CM 690 II e o Lexa S da NZXT... Porém entre todos esses, considero a linha HAF superior em projeto Espaço X Refrigeração, levando em conta quase empate com o Phantom Black que também tem um excelente projeto de construção!

Agora uma pergunta: Já comprou toda essa configuração aí? Se não comprou...

Dica: A fonte está superdimensionada para o seu caso cuja configuração não vai passar de 300 Watts de consumo.... Se quiser, pode economizar um pouco na fonte....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...