Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco 14a3-p423lm vale a pena??????


cabrunco

Posts recomendados

E ai galera, boa tarde. COmo nao vi nenhum topico falando a respeito desse notebook, resolvi abrir um. Queria saber de vocês se ele vale a pena por esse preço : http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3163001/notebook-philco-14a3-p423lm-intel-core-i3-tela-14-2gb-hd-320gb-bluetooth-linux/?ID=BAD6B62F7DB01050E0B1A1119&PAC_ID=8342

As peças dos notes Philco são decentes ou são estilo CCE? hehehe

O preço ta bem tentador. To quase comprando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu velho, mas cor é o de menos.O da Saraiva é Preto aquele tipo piano. :D O que interessa é ele ter peças de qualidade e bom desempenho. Agora achei o preço dele surpreendente visto que a maioria com configurações parecidas está de 1500 pra cima.

Cabrunco,

Se entrar pelo hotsite "www.saraiva.com.br/credicard" terás um desconto de R$ 45,00 ficando R$ 1.054,00 e se for via boleto ainda tem 5% desconto.

Estou em busca mais um note aqui em casa e estou tentado a comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...