Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Downloads estão muito lentos


keitsuke

Posts recomendados

Eu usava windows 7 e quando mudei de novo pro xp meus downloads em firefox,internet explorer e chrome (no propio gerenciador de downloads deles),ficam a 30kb/s sendo que minha conexão é de 2 megas,enquanto no DAP,a conexão vai a 240kb/s.

eu queria saber como consertar esse erro,pois em programas como o Free Rapid Downloader que baixa arquivos automaticamente de servidores como megaupload,etc,esta com essa velocidade absolutamente baixa,ai não posso deixar baixando de madruga.

É URGENTEE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, geralmente navegadores possuem uma má qualidade em banda de download. Eu mesmo aqui, é a mesma coisa, porém, quando uso o ORBIT Downloader, melhora muito, mas muito mesmo.

Tudo vai depender: Depende do servidor que você tá fazendo o download e depende até do momento em que você tá fazendo download, pois tanto o provedor de sua internet pode estar congestionado quanto o servidor do qual você está fazendo o download.

Programas que são gerenciadores de downloads normalmente possuem um melhor proveito da taxa de download da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a pessoa reclama de lentidão do download a primeira coisa que pergunto e aonde você baixa que vê isso, e geralmente são os casos que infelizmente não tem uma solução prática: sites estilo megaupload e torrent.

O caso do megaupload é simples, basta uma conta premium que vai resolver por definitivo o problema, pois passa um tempo sua faixa de ips que pega ao conectar ficam nos logs dos servidores deles e com uma tendência menor a pegar um link rápido que não vai capar a conexão, pra incentivar a optar pelo serviço nada mais justo que um tempo você baixando no máximo, seja por navegador ou por gerenciador de downloads, é normal por um conseguir e por outro não, aproveite enquanto vem rápido só isso que lhe digo se não vai comprar uma conta premium.

Torrent tem que configurar o programa, criptografando o tráfego e escolhendo bons torrents.

esclarecido, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,tipo.

eu quero entender se tem alguma coisa a ver com configuração.

porque eu baixava no megaupload no win7 (tenho ip fixo) com 230kbs/s,e QUALQUER SITE QUE EU BAIXE(FALTAVA ESSE DETALHE),tendo em exclusão alguns sites, agora esta baixando a 30kb/s,o que nao acontecia antes no win7,so baixa a alta velocidade no DAP.

alguns desses sites tem seu host no brasil.

MAIS OS QUE ESTÃO COM VELOCIDADE BAIXA TAMBEM TEM NO BRASIL.

ai eu não sei.

a velocidade esta muito baixa aqui,as paginas abrem rapidamente(as vezes)

e no velocimetro mostra 2000kb/s

mais tem vezes q foi drasticamente pra 140kb/s

ai dps voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Isso está com cheiro de traffic Shapping. Pois geralmente se limita a 30kb/s.

A solução é de você baixar algum programa VPN, pois ele burla esse sistema.

no meu eu formatei e de nada adiantou... antes estava só assim no vista e agora também ta no Xp... creio mais q seria algum malware....

o que fazer?!?!??! (nao é também de acordo com os site ou por onde to puxando porque ja fiz teste de download em td qto é canto..!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu eu formatei e de nada adiantou... antes estava só assim no vista e agora também ta no Xp... creio mais q seria algum malware....

o que fazer?!?!??! (nao é também de acordo com os site ou por onde to puxando porque ja fiz teste de download em td qto é canto..!)

Seu caso voce tem que saber se é maquina ou micro o problema, leia o post #9 e veja se o link que indiquei pro autor do tópicop esclarece isso pra voce sair do lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...