Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema microfone


Lkalsd0u

Posts recomendados

RESOLVIDO!! SOLUÇÃO NO POST ABAIXO.

Eu comprei um fone da c3tech, o problema é que o microfone não funciona, eu ja testei em vários programas audacity, gravador de som e skype só pega o chiado e captura só o que acontece no computador, tipo se tiver um som no computador o gravador de som pega, mas minha voz nao.

a minha placa de som é a Realtek HD AUDIO ALC888/1200 @Intel IBex Peak PCH.

A placa mãe é a Intel Tom COVE DH55TC.

Eu encaxei o cabo rosa e verde nos lugar tal, ja vi varios video tutorial procurei por todos os topic parecido, configurei tudo o que pediram e não deu em nada.

Nas videos aulas aparece pra eles a opção avançado para vários tipo de controles de volume o meu só aparece para o volume de microfone sendo que é a mesma placa de som, e alguns aparece até apagado que não da pra mudar.

alguem por favor me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvido.

pra qm ta na duvida sobre isso ainda finalmente resolvi o problema.

no gerenciador da realtek vai no mixer e na gravação clica na ferramenta e ativa o fluxo multiplo de gravação e controles avançados ai da ok, ai aonde da pra selecionar do lado do gravação coloca na opção do realtek hda primary input.

ai tipo se voce for testar no skype vai ter o pink e essa opção sempre deixa essa opção do realtek hda primary input e ai pega, mas se tiver chiado um pouco vai na opção microphone do gerenciador da realtek seleciona o realtek hda primary input e coloca a opção supressão de ruido. e ai sua voz sai na boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...