Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 500


Posts recomendados

Então pessoal, eu to precisando da ajuda de vocês eu tenho um pc na seguinte configuração:

Processador Intel Atom 1.6 mhz

Placa mãe Intel i945G

Memória DDR2 2GB

Placa de video onboard 256mb

HD 250GB

To disposto a gastar 500 reais pra dar um upgrade nele para rodar alguns jogos legais e até para mexer com edições de fotos em básico.

Pretendo comprar tudo olhando as lojas no site boadica.com.br já que sou do Rio de janeiro.

Ninguém pode me ajudar? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você tem a fazer é trocar esse conjunto todo, além dessa placa mãe ter um processador integrado (impossibilitando a troca do mesmo) ela só suporta 2Gb de memória 533/400 e não tem slot PCI-E o que não te deixa colocar uma placa de vídeo. Não tem conector SATA o que significa que seu HD é IDE e não tem como colocar um mais novo padrão SATA.

Não compensa nem um pouco investir mais nesse PC.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você tem a fazer é trocar esse conjunto todo, além dessa placa mãe ter um processador integrado (impossibilitando a troca do mesmo) ela só suporta 2Gb de memória 533/400 e não tem slot PCI-E o que não te deixa colocar uma placa de vídeo. Não tem conector SATA o que significa que seu HD é IDE e não tem como colocar um mais novo padrão SATA.

Não compensa nem um pouco investir mais nesse PC.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...