Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000 sem monitor


Posts recomendados

Então..começando aqui no forum. Normalmente jogo no meu PS3 e estou fora do mundo PC há muito tempo. Como teria que comprar agora um note + uma tv 32 pro quarto, estou pensando em comprar um pc e uma tv led 32, que serviria de monitor e tv pro quarto + mouse e teclado sem fio.

uso para jogos, downloads e office. só.

vi algumas configurações no forum e pensei num AMD Phenom.. mas nem sei qual.

Queria sugestões de configuração e saber se minha ideia é prática e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD6870 - R$812 Londritech (Sapphire) |

Phenom II X4 955 - R$349 SellTech |

Asus M4A79XTD EVO - R$320 Pichau |

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$87 Balão | x 2

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$125 kabum |

430CX - R$165 Londritech |

V3 Black Edition - R$136 - Compra Nova |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da configuração..mas eu teria que sair garimpando em vários lugares, aumentaria frete, etc.

olhei praticamente todos os tópicos e vi um orçamento todo feito na kabum que acho que fica perfeito.

Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box

MB ASUS p/ AMD M4A88T-M AM3 Box

Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600 - KVR1333D3N9/4G

HD Western Digital SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM Caviar Blue WD5000AAKS

Fonte OCZ ATX 500W StealthXStream2 OCZ500SXS2

VGA Sapphire 1024MB (1GB) HD 6850 GDDR5 PCI-Express 11180-00-20R

Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z

então? 2035 em 12x no Kabum, já com os 5% de desconto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a sua config também, mas tenha em mente que a config do XDaniel ficou melhor e o preço está preticamenteo mesmo...

Será que não compensa você comprar algumas peças na Kabum e outras em outra loja? Talvez compense, mesmo com o frete.

Abraços.

pois é.. olhei nos sites que ele disse e os preços são para pgto a vista. na maioria nem aceita parcelar sem juros.. aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ressucitando o tópico que nem lembrava que existia..(e por isso apagar o meu último, acho)

já comecei a montar o pc..

comprei a placa GTX 560 Ti no ebay. Minha intenção é ir de processador Intel. Não tenho grilos com a Sandy bridge, pode ser ela. De resto n faço ideia.

subi o tópico apenas porque subi o orçamento.. de 2k para 2k, já com a vga comprada.

e queria mudar os Phenom indicados para i5, se ficar ok

.

me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do Lucas ficou boa so colocaria mais um HD e faria RAID0 que o desempenho ia ficar muito bom e de resto está otimo não sei se você gosta ou manja de OverClock mas ja que está pegando uma boa MOBO seria interessante pegar um I5 25000K e fazer um Over pra 4.0 ~ 4.2 e mais Hyper TX3 que sua configuração ia ficar otima de resto acho que ficou otima e como o lucas mesmo disse não precisara trocar nada caso queira fazer um Cross/SLI, só comprar mais uma GTX560 e como vai de HD SATA III não vai ter absolutamente problema algum com os Bugs nos Chipsets que so acontecem nos SATA II e só aparecem depois de 1 ~ 2 anos de uso o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do Lucas ficou boa so colocaria mais um HD e faria RAID0 que o desempenho ia ficar muito bom e de resto está otimo não sei se você gosta ou manja de OverClock mas ja que está pegando uma boa MOBO seria interessante pegar um I5 25000K e fazer um Over pra 4.0 ~ 4.2 e mais Hyper TX3 que sua configuração ia ficar otima de resto acho que ficou otima e como o lucas mesmo disse não precisara trocar nada caso queira fazer um Cross/SLI, só comprar mais uma GTX560 e como vai de HD SATA III não vai ter absolutamente problema algum com os Bugs nos Chipsets que so acontecem nos SATA II e só aparecem depois de 1 ~ 2 anos de uso o problema.

Então seria:

HD WD Caviar Blue 6Gbps 500GB R$ 125 (x2) ???

OC é uma possibilidade..nem sabia o que era há um mês atrás, mas estou "aprendendo". hyper what? vou pesquisar isso também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,pode comprar 2 HD WD Caviar Blue 6Gbps 500GB.

Se for fazer overclock ja vai passar dos R$ 2000, pois vai ter que trocar o processador pelo I5 2500K e comprar um cooler.

acho que vou ficar sem OC então..até porque os preços postados pelo Lucas são para preços a vista e devo parcelar a maioria. já deve ter passado dos 2k

ficou assim:

INTEL Core i5 2500 R$ 510

Placa Mãe Asus P8P67 PRO R$ 550

Placa de vídeo GEforce GTX 560 Ti

2xMemória Kingston 2GB R$ 140

HD WD Caviar Blue 6Gbps 500GB (x2) R$ 250

Gabinete CM Elite 430 R$ 145

Fonte 650W XFX XXX Edition Cinza R$ 300

DVD R$ 60

só confirmando.. sempre que via configurações similares nos outros tópicos, aconselhavam gabinetes mais caros... esse aí tá legal ou acham que devo investir um pouco mais em outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio a loja daquele meu amigo é fisica fica la na feira dos importados XD se nao me engano ele parcela em ate 10 ou 12x no cartao, assim que eu voltar pra brasilia na terca eu vou comprar umas pecas com ele se tu tiver interessado tb...

A proposito um i5 750 ja ta otimo pra games meu phenom x4 955 é pior q ele e junto com minha ati 4650 1gb ddr2 eu rodo crysis no medium-high liso, lembre se que o q mais pesa em games é a placa de video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...