Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000 sem monitor


Posts recomendados

bom.. vi o consumo da 560 ti agora..

170w máximo. ou seja, bem abaixo de todas as outras, menos a 460.

GeForce GTX 460 160 W

GeForce GTX 465 200 W

GeForce GTX 470 215 W

GeForce GTX 480 250 W

GeForce GTX 570 219 W

bom..já comprei

GTX 560 Ti

Proc i5 2500

MB Asus P6867-Pro LGA 1155

fora a vga (520,00 com frete no ebay), comprada antes, gastei 1100 dilmas.

Preços que achei.

2xMemória Kingston 2GB: 200,00

HD WD Caviar Blue 6Gbps 500GB (x2) para RAID: 240,00

Gabinete CM Elite 430 : 140,00

Fonte 650W XFX XXX Edition Cinza 360,00

TOTAL: 940,00 + 1100 já gastos: 2040,00

passou um pouco.. se eu fosse comprar a placa aqui, sairia uns 900,00, acho. ficaria 3k.

acho que montei o pc! obrigado a quem ajudou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reabrindo o tópico porque eu estava com dificuldades para encontrar a Placa-mãe e estou em dúvidas sobre a fonte, pelo que li em vários outros tópicos.

havia "comprado" a MB, mas o vendedor entrou em contato dizendo ter acabado e que não sabe quando haveria a próxima remessa..

mas ontem achei a P6867-PRO + I5 2500 por 960 no ML.. resolvi isso...

minha dúvida agora é se essa fonte não está superdimensionada.. achei a 550vx no ML, pode ser ela?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171778443-fonte-gabinete-atx-550w-real-corsair-vx-series-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço na Corsair 550VX é ótimo, mas esse preço e anúncio não me traz nenhuma confiança. Se for comprar-la em um lugar mais confiável, vai gastar quase o mesmo que na XFX, que considero superior.

Programer, também fiquei assim..mas o cara tem mais de 200 recomendações positivas e das 3% negativas nenhuma é reclamando do produto.

a xfx só encontrei por 350, 140 a mais que essa Corsair..

e ele vende vários modelos Corsair e seventeen

há risco de ser falsificada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a xfx só encontrei por 350, 140 a mais que essa Corsair..e ele vende vários modelos Corsair e seventeen

há risco de ser falsificada?

A XFX ta R$ 310 na Londritech, a Corsair só achei por R$ 278.A XFX só leva vantagem por ter cabos modulares porque sua configuração não vai comsumir 650W.Mas por R$ 30 de diferença eu ficaria com a XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A XFX ta R$ 310 na Londritech, a Corsair só achei por R$ 278.A XFX só leva vantagem por ter cabos modulares porque sua configuração não vai comsumir 650W.Mas por R$ 30 de diferença eu ficaria com a XFX.

Lucas, a questão é que a VX 550 Corsair está 212 no ML. Aí já faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. valeu pelas opiniões..como estou gastando uma grana no resto e é a fonte que segura tudo, vou comprar pelas lojas recomendadas mesmo. Obrigado.

mas só pra eu pedir pra fechar o tópico, se der, me respondam as perguntas pra eu ficar mais seguro:

- tá tudo ok com a configuração ou alguém sugere alguma mudança?

- se eu achar numa dessas lojas a VX bem mais barata, ela também servirá para essa config?

Obrigado e desculpem as várias dúvidas..

eu leio, leio, pesquiso foruns, mas as dúvidas acabam surgindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, a p8p67-pró não acho.. menor preço agora é 728 reais e na OS acabou.

achei a p8p67 no ML também por 549,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172228824-placa-me-asus-p8p67-core-i7-lga-1155-pronta-entrega-_JM

o cara é mercado líder. ele disse que faz sli. faz?qual a diferença dela pra PRO??

Achei na newegg essa MSI para AMD e no Brasil tem:

http://www.technewsshop.com.br/loja/produto.php?loja=244968&IdProd=9191&parceiro=9885

se não achar uma intel 1155 com sli por um preço razoável, pensei se não daria pra mudar pro amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da asus não faz SLi.

da uma olhada ai em baixo, nas diferenças, a pro até vem com o SLi bridge.

Essa placa oferece o mesmo que uma Gigabyte P67-UD3 custando 100 reais a mais.

bom..então só me resta comprar a p8p67-pro por 700,00 (a deluxe tá 749,00) ou partir pra uma configuração com AMD.

AMD Phenom + GTX 560 fica bom ou tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria bom sim não tanto quanto o 1155, mas você ta pagando bem menos por ele.

posso trocar com o tempo..

http://www.technewsshop.com.br/loja/produto.php?loja=244968&IdProd=9191&parceiro=9885

achei essa placa..conhecem?faz sli

e qual phenom eu pegaria? todos fazem muito barulho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe otima, vai pegar uma 1090T no minimo pra substituir o Sandy Bridge né, e como você disse que tava pesquisando sobre OC aproveita que vai sair mais barata a configuração AMD pega essa Placa mãe que otima em OverClock e pega um bom cooler pra por esse 1090T a 4.0GHZ que vai ficar otimo, recomendo um Zalman CNPS10X (otimo cooler na base dos R$150 além de muito silencioso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe otima, vai pegar uma 1090T no minimo pra substituir o Sandy Bridge né, e como você disse que tava pesquisando sobre OC aproveita que vai sair mais barata a configuração AMD pega essa Placa mãe que otima em OverClock e pega um bom cooler pra por esse 1090T a 4.0GHZ que vai ficar otimo, recomendo um Zalman CNPS10X (otimo cooler na base dos R$150 além de muito silencioso).

bom..editando a bagunça:

1090T: 551,00 guerra digital

Cooler CNPS10X:

Flex: 169,91 Kabum

Performa: 149,15 Guerra digital

qual dos dois?

li aqui no forum q esses Phenom seriam muito barulhentos. procede??

http://www.asusbr.com.br/aviso/

Asus suspende venda das P6867.. ainda vale a pena?

com a Placa de vídeo GEforce GTX 560 Ti comprada ficaram assim minhas duas opções:

CONFIG INTEL

INTEL Core i5 2500 R$ 535,41 - Kabum

Placa Mãe Asus P8P67 PRO R$ 639,00 - ML (só tem lá)

2xMemória Kingston 2GB R$ 152 - Kabum

HD WD Caviar Blue 6Gbps 500GB (x2) R$ 250 - Londritech

Gabinete CM Elite 430 R$ 119,90 - Londritech

Fonte 650W XFX XXX Edition Cinza R$ 309,00 - Londritech]

TOTAL: 2006,15

CONFIG AMD

AMD PHENON 1090T: 551,00 - Guerra Digital ou ML

Cooler Zalman cnp510: 149,15 - Guerra Digital

MOBO Placa Mãe MSI NF980-G65: 469,90> technewsshop

2xMemória Kingston 2GB R$ 152 - Kabum

HD WD Caviar Blue 6Gbps 500GB (x2) R$ 250 - Londritech

Gabinete CM Elite 430 R$ 119,90 - Londritech

Fonte 650W XFX XXX Edition Cinza R$ 309,00 - Londritech]

TOTAL: 2001,79

se não me engano na 1 eu não faço overclock, na 2 eu faço.

como os preços se igualam, só e´questão de definir qual é a melhor para o momento..

e aí???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to meio receoso de recomendar AMD próximo a troca de socket de AM3 para AM3+, mas a segunda opção tem uma opção melhor de overclock e SLI.

ou seja, peguei a pior época possível pra montar um pc.

Intel com recall

AMD com novos socket

pensei em jogar um i5 2500k ali, mas aí estouraria meu orçamento.

Tô achando que com o Recall das Asus, as placas estão com preços inflados.

é possível eu pegar uma MOBO mais simples por agora, com o i5 2500k e depois trocá-la por outra que me permita SLI??

se sim, qual me indicam como paliativo temporário (uns 6 meses)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 760 - R$480 (Balão)

P7P55D-E PRO - R$470 (Ultrahardware)

Placa mãe com SLI/CFX (8x/8x), USB3, SATA3, som de qualidade profissional, e um bom suporte para overclock. Processador não vai fazer tanta diferença assim em jogos e o i5 760 já é um ótimo processador para essa função. Se quiser esperar os preços abaixarem e o recall finalizar, aí sim seria uma boa pegar um Sandy, mas com os preços e problemas atuais, o custo/benefício para jogos não está tão bom assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...