Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000 sem monitor


Posts recomendados

Sim, se não me engano tem uma Gigabyte por R$279 na Londritech, e depois de uns quatro meses as placas Sandy estarão corrigidas e a um preço competitivo.

fui na londritech e a 1155 mais barata tava 350,00.. aí fui pesquisar nas outras, na 4a loja o que eu acho????? A P8P67-PRO na Pichau, 549,00!! :eek:

COMPREI!! :D:D

Asterio, valeu pela sugestão..mas fiz as contas:

i5 2500 - 535 Kabum

p8p67-pro - 549,00 pichau

ficaria apenas 130 a mais que a que você passou..

e o problema e´q não posso esperar..vendi meu ps3 e tudo que tinha nele pra comprar esse pc.. tô sem "jogos" em casa.. :(

vai que eu comece a achar que posso viver sem eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegou uma otima placa, mas pra não ter problemas no futuro e caso não queira mandar pra RMA use as SATA 3 pois são as SATA 2 que estão com defeito, usando somente as 3 não vai ter problema algum e belo noteebok também deve ter custado uma notinha em $$$ !

Christian, o notebook não chegou e nem chegará. com o recall da Intel os barebones tiveram suas entregas suspensas. Fiquei sem e daí resolvi partir pro pc, no que acho que fiz muito bem. Iria pagar 4300,00 e agora estou pagando uns 2,5 k por um pc muito mais potente.

tudo comprado já, menos o processador e gabinete.

vou ver se pego um i5 2500k, caso eu queira e aprenda a fazer um OC no futuro, mas não acho nem no ML.

Gabinete to pensando em pegar outro um pouquinho melhor. indicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe recomendo dar uma olhada em fontes da Corsair (são as mais caras, mas na minha opinião são as melhores) e o CM690 sempre foi um gabinete muito bem avaliado, além dele, podes dar uma olhada nos HAF 922 e HAF 932, que são soluções mais caras, porém muito bonitas e de ótimo rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe recomendo dar uma olhada em fontes da Corsair (são as mais caras, mas na minha opinião são as melhores) e o CM690 sempre foi um gabinete muito bem avaliado, além dele, podes dar uma olhada nos HAF 922 e HAF 932, que são soluções mais caras, porém muito bonitas e de ótimo rendimento.

valeu.. as fontes q vi até agora..

essa Seasonic 620w (220,00), a Corsair VX 550w (270,00) e a XXX XTX 650w (305,00)..

vou olhar esses gabinetes também.. todos são espaçosos e com refrigeração suficientes para SLI,né?

edit: quanto menos fios, melhor. por isso prefiro fonte modular.. já foi difícil convencer a encrenca a aceitar um pc no apto, se for cheio de fios então.. tô morto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que se for por uma fonte modular para ligar sli, hds, dvd, leds, fans... vai acabar usando todos os cabos da fonte modular e nao vai fz diferença ser modular ou não... pensei desse modo e comprei uma ocz modxstream pro e uso todos os cabos... nem sobrou conector pra fazer sli caso quisesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..atualizando..

achei um amigo indo pros EUA e comprei na AMAzon pra entregar no hotel dele:

i7 2600k (i5 não tinha para pronta entrega)

MSI GeForce GTX 560 1 GB DDR5 PCI Express 2.0 x 16 Graphics Card N560GTX Ti Twin Frozr IIOC

porém, vi que a MSI só irá ser entregue a partir de segunda e o cara sai do hotel exatamente no mesmo dia. pelo sim, pelo não.. comprei outra que entregava no dia seguinte (hoje):

Palit Geforce GTX 560 Ti 1280 MB 256-bit GDDR5 2 PCI Express 2.0 x 16 HDCP Ready SLI Support Video Card NE5X56T01102-1140F

dúvidas:

- mudo algo no resto da configuração por causa do i7? não né?

- qual a diferença entre as duas placas (vi que a MSI é overclock e twin frozr (?) e a Palit tem um cartão de suporte para SLI), na prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ninguém respondeu, mas as duas vgas foram entregues e pesquisando vi que a MSI é melhor. Fico com ela e vendo a palit..

configuração:

i7 2600k

p8p67-pro

MSI gtx 560 Ti

2x2gb 1333mhz

hd wd caviar blue 500gb 6gpbs

fonte xxx xtx 650w

tudo comprado. Faltou o gabinete, mas acho que consigo pesquisar sozinho.

preciso de um pc o mais silencioso possível, mas não sei se o gabinete influi nisso..

Fora isso, dúvidas resolvidas.

Obrigado a todos que contribuiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, já que comprou as duas, porque não fica com elas e faz SLI de uma vez?

$$$$$$

comprei já comprometendo outras coisas. Se a MSI não chegasse a tempo, ficaria com a Palit e pediria reembolso para a Amazon. Se chegasse, venderia a Palit.

ainda tenho que comprar o monitor e to querendo o LG 23" 120hz 3D, r$ 850,00 no Ponto Frio. Vendendo a palit é quase o que vou conseguir. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete Cooler Master Elite 430 .. =D

já me falaram que minha config merecia coisa melhor.. mas eu realmente n ligo muito pra isso. Tem diferença entre gabinetes na solução sonora? algum com revestimento que melhore isso? sei que minha VGA (principalmente a MSI com twin frozr) e proceessador são frios, mas a minha intenção é por o PC no quarto... e lá eu não durmo só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo um Cooler Master ELITE 430 se quiser economizar mas se puder gastar mais tem CM690, HAF 912, CM690 II entre outros e você não tem nenhum monitor ae não, pois SLI de GTX560 é bem forte, eu aproveitaria e faria o SLI

bom.. quisera eu fazer logo o SLI, mas o $ não vai deixar..preciso vender a palit que veio a mais para pagar o cartão de crédito. Isso porque eu nem sei se o cara vai conseguir passar tudo sem pagar taxa (aí já seria outra facada).

vou ter que deixar o sli lá pro 2o semestre mesmo.. :unsure:

e vou pesquisar o preço de todos esses gabs e decidir...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, subindo o tópico pra tirar uma dúvida..

queria q o pc ficasse o mais silencioso possível, porque dependendo vou colocá-lo no quarto de casal..

Então o green caviar ficaria legal pra mim?

green caviar + 2x2gb gskill eco 1600mhz?

só falta comprar os dois..

tem um amigo meu indo pros eua na segunda.. compensa eu pedir pra ele o hd e a memória lá? se sim, qual??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, subindo o tópico pra tirar uma dúvida..

queria q o pc ficasse o mais silencioso possível, porque dependendo vou colocá-lo no quarto de casal..

Então o green caviar ficaria legal pra mim?

green caviar + 2x2gb gskill eco 1600mhz?

só falta comprar os dois..

tem um amigo meu indo pros eua na segunda.. compensa eu pedir pra ele o hd e a memória lá? se sim, qual??

valeu

Eu não gosto do Caviar Green por prezar a economia e deixar o desempenho um pouco de lado e a diferença de ruido para os outros não é tão grande assim,não que seja um HD ruim mas é mais lento que os demais WD e Seagate.

Tem gabinete que vem com mecanismos anti-vibração para os discos rígidos que ai sim faria diferença para ficar mais silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom. Resolvido!

P8P67-PRO

i7 2600k (vou tentar vender e comprar o i52500k ou trocar por uma das partes que faltam)

GTX 560 Ti MSI Twin Frozr II OC

2x2 GB Gskill ECO 1600mhz

HD Caviar Blue 500gb (quando comprar a nova placa em agosto pro SLI, compro outro para fazer o RAID 0)

Fonte XXX XFX 650W

Gabinete Elite CM 430 ou CM690 II (a única dúvida)

Agradeço a todos que colaboraram e o tópico já pode ser fechado. Obrigado também a moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...