Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Wi-Fi e GPS até 700 reais


Posts recomendados

Estou a procura de um celular com wifi e gps de até 700 reais.

Alguns que me interessaram:

- Nokia X6 8gb (R$699)

- Smartphone Nokia C6 (R$714)

- Sony Ericsson Xperia X10 Mini (R$549)

- Nokia 5530 XpressMusic (R$499)

- Nokia 5800 Xpressmusic (R$599)

vocês sugerem algum ?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse galaxy 3 parece ser interessante... ele tem um processador melhor.

Só que ele tem uma resolução menor que a dos nokia.

240 x 400 enquanto os Nokia tem 360 x 640, será que isso faz muita diferença ?

Outra coisa, tem muita diferença entre android e symbian ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu gosto do Nokia 5235, mas esse não é Wi-Fi e sim 3G. O N97 é bem comentado e é Wi-Fi. esse Nokia 5530 parece interessante. Dá uma olhada nesse site: http://www.mucho.com.br/product/49/Celular%20Nokia%205530

É um site que tem avaliações criticas sobre produtos e tem alguns de celulares. Percebi que é um site novo e que eles quase toda semana acrescentam alguma coisa. Sempre que entro me deparo com um produto novo.

Dá uma olhada lá.

Talvez ajude.

Espero ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Comprei um Galaxy 3 ontem e achei MUITO bom, ja olhei videos no youtube, baixei aplicativos, vi os mapa do Google, entrei na internet, joguei um pouco, escutei musica, radio, tirei fotos, ...

ja fiz muita coisa, mas não posso falar muito, pois nos primeiros dias tudo é novidade, mas depois de umas semanas de uso que você vai achando algumas coisas ruins sobre o aparelho.

achei que ia ser complicado de conectar na rede sem fio la de casa, mas foi muito fácil.

Ah, veio um cartão de memoria de 2GB junto com ele

paguei R$640,00 e me parece valer cada centavo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você achou esse aparelho por 700 reais, você ja comprou o que achou dele.

Abs Frederico

achei no mercado livre.

não comprei ainda...

mas acho que vou acabar pegando o galaxy 3

falei com uma amiga e ela me disse que teve um vivaz e ele é muito fraco (durou apenas 3 meses). Além disso eu dei uma rápida olhada na comunidade no orkut e tem várias reclamações do vivaz.

------

gustavo7w, o GPS do galaxy 3 é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Nokia 5530 por que está barato. Onde encontrou Nokia 5800 por $599? Se estiver esse preço mesmo, pode comprar, vale a pena :) (me passa o link da loja que está nesse valor ^^)

http://lista.mercadolivre.com.br/5800

eu sei que muitas falam que o mercado livre é arriscado mas geralmente os vendedores com mais de 100 unidades vendidas são honestos...

pelo menos nunca tive problema assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...