Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick não funciona...


Lua30

Posts recomendados

Oi pessoal, eu sou nova aqui no forum, e portanto me desculpem se estiver criando esse topico no lugar errado. Procurei pelo forum a solução do meu problema mas nao encontrei.. é o seguinte: Eu ganhei um joystick da clone (esses baratos) e tava querendo jogar os jogos do mega drive com ele (sonic, mickey, ayrton senna e por ai vai...).

Eu consigo jogar pelo teclado normalmente. Tenho aquele emulador Gens 32 surreal e tudo funciona perfeitamente, mas com o joystick não, só com o teclado mesmo. Já fui no painel de controles, e lá esta dizendo q ele foi instalado corretamente. Fiz o teste por lá mesmo, e vi q ele está funcionando. Fui no proprio emulador, na parte de Options/Joypad e não entendi nada daquilo.

O que estou fazendo de errado pra nao conseguir jogar com ele? Ou não tem como jogar esses jogos com o joystick? Alguem pode me ajudar? :(:confused: Qualquer informação q vocês precisarem do meu pc pra resolver o problema é só perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...