Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc agora não pega mais jogos online


Gabriel00

Posts recomendados

Bom,eu formatei meu computador a 3 semanas atras,instalei tudo certo,mesmo programas,meus jogos online que jogo desde antes do pc ter formatado,tudo q precisava.

depois de 4 dias que o computador foi formatado os jogos onlines não pegavam mais nenhum todos com poblemas diferente,enfim não tenho acesso a esses jogos onlines q antes meu computador pegava tranquilo,ja restaurei o sistema e nada.por favor mim Ajudem,Qual Problema?E como Conserta?

OBS: Meu computador e windows XP e Antes também era XP,botei os mesmo programa de antes,Volto a dizer Não tenho acesso a nenhum jogo online,não entro em Hero online,Lineage 2 online ,MU online....Quando formatei meu pc os jogos pegava tudo certo,depois de 4 dias q eles começaram a não pegar.

meu windows esta SP3

Agradece desde já Gabriel NeTo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...