Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador wireless para monitor???


indio01

Posts recomendados

gente desculpa se postei no local errado,mas vamos lá na minha duvida estou querendo saber se tem um adaptador wireless para ligar meu cpu na minha tv 42" pois a tv é fixada na parede e os fios atrapalham muito.tipo se tem me informem por gentileza marca e modelo e onde eu acho estou precisando urgente....valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara dei uma olhada neste post q você colocou apesar de não ser o mesmo aparelho da foto q eu coloquei ai eles tem a mesma função mas pelo preço q vi no ML :eek: esse aparelho não vai compensar muito p/ usuário comum, vamos ver se aparece opções mais em conta...

Transmissão wireless de imagem com qualidade, só poderia ser caro mesmo :D Se eu achar algo mais em conta, eu posto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!

Existe alguma maneira de utilizar uma TV de LED como monitor do meu Notebook utilizando apenas a internet (tenho 10 Mega da GVT)?

Eu comprei uma Philips 46 " Ambilight e possui entrada RJ 45. Eu conectei um cabo do meu roteador a ela e gostaria de visualizá-la como monitor, mas sem conectar cabos (HDMI, VGA, Outros) É possível?

Desde já, muito obrigado!

Abraço a todos!

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...