Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
indio01

adaptador wireless para monitor???

Recommended Posts

indio01    0

gente desculpa se postei no local errado,mas vamos lá na minha duvida estou querendo saber se tem um adaptador wireless para ligar meu cpu na minha tv 42" pois a tv é fixada na parede e os fios atrapalham muito.tipo se tem me informem por gentileza marca e modelo e onde eu acho estou precisando urgente....valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
indio01    0
  • Autor do tópico
  • olha gente achei este ai da foto mas não tem o nome do modelo ou aonde posso encontralo caso alguém conheça posta ai p/ mim

post-299856-1388495829911_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei um pouco realmente não achei para vender.

Mas tenho uma dica pra você, tenta por um cabo hdmi, ele e bem fino de discreto

Compartilhar este post

Link para o post
    indio01    0
  • Autor do tópico
  • nossa cara dei uma olhada neste post q você colocou apesar de não ser o mesmo aparelho da foto q eu coloquei ai eles tem a mesma função mas pelo preço q vi no ML :eek: esse aparelho não vai compensar muito p/ usuário comum, vamos ver se aparece opções mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post
    wan2009    0
    nossa cara dei uma olhada neste post q você colocou apesar de não ser o mesmo aparelho da foto q eu coloquei ai eles tem a mesma função mas pelo preço q vi no ML :eek: esse aparelho não vai compensar muito p/ usuário comum, vamos ver se aparece opções mais em conta...

Transmissão wireless de imagem com qualidade, só poderia ser caro mesmo :D Se eu achar algo mais em conta, eu posto !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Existe alguma maneira de utilizar uma TV de LED como monitor do meu Notebook utilizando apenas a internet (tenho 10 Mega da GVT)?

Eu comprei uma Philips 46 " Ambilight e possui entrada RJ 45. Eu conectei um cabo do meu roteador a ela e gostaria de visualizá-la como monitor, mas sem conectar cabos (HDMI, VGA, Outros) É possível?

Desde já, muito obrigado!

Abraço a todos!

LF

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais