Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao para jogos nos EUA U$ 1500 ?


Posts recomendados

Processador: Intel Core i7 950

placa-mãe: Asus - ATX Motherboard 2000/1600/1333/1066Mhz (Socket LGA 1366)

Memória: Corsair - XMS3 3-Pack 4GB DDR3 DIMM Desktop Memory Kit (3x4GB = 12GB) (2000MHz)

Placa de video: Asus ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 PCI Express Graphics Card

obs: como fazer crossfire? Preciso de uma outra Radeon HD 5870 igual? Ou posso colocar outra radeon?

HD: Western Digital - Caviar Black 1TB Internal Serial ATA

(vou fazer raid com um HD que ja tenho em casa, é complicado?)

Fonte: Seventen 600W reais (ja tenho, ela segura esse PC bem, ou preciso de uma mais forte??)

Gabinete: ainda nao sei qual comprar, alguem sabe um maneiro e espaçoso?

Monitor: AOC - 22 polegadas Widescreen Flat- Panel LCD HD Monitor - Black (resoluçao máxima 1920 x 1080)

Opinem por favor!

Obrigado

Preço do PC nos EUA: 1500$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tem para gastar, creio que sua fonte não segura dei uma pesquisada e não achei nada sobre ela, para fazer raid0 tem que ser dois HDs iguais, Pegue uma HD6870 pois é mais barata, mais nova e tem quase o mesmo desempenho da HD5870 e também o preço de uma HD5870 compra uma GTX570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tem para gastar, creio que sua fonte não segura dei uma pesquisada e não achei nada sobre ela, para fazer raid0 tem que ser dois HDs iguais, Pegue uma HD6870 pois é mais barata, mais nova e tem quase o mesmo desempenho da HD5870 e também o preço de uma HD5870 compra uma GTX570.

Bom...nao queria passar mt dos 1500$, ja to meio bolado de sair do pais com 1000$ a mais q o limite de 500$.

Outra coisa, a GTX570 é mt mais forte q a HD5870? E o que a HD6870 oferece de melhor q a HD5870?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente que placa mãe é essa? Nos consegue o modelo dela direitinho.

Tu pode tirar um pouco de memória, 12Gb é muito absurdo, 6gb já é um monte, mais do que tu irá usar.

Quanto ao Crossfire, não irei te dar certeza, mas pelo que sei é necessário que sejam placas da mesma série, não necessáriamente idênticas, mas com certeza, se tu fizer com placas idênticas o resultado é melhor. Eu optaria pela HD6870 no lugar dessa aí, ela está mais barata, consome menos e gera menos calor.

A tua fonte segura bem, se for uma VGA só, se fores fazer Crossfire eu ficaria temeroso, acho que aguenta, mas não garanto.

Quantoa o monitor, dê uma olhada nos LG de led, não estão tão caros, tem um ótimo contraste e ainda consomem menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Core i7 950

placa-mãe: Asus - ATX Motherboard 2000/1600/1333/1066Mhz (Socket LGA 1366)

Memória: Corsair - XMS3 3-Pack 4GB DDR3 DIMM Desktop Memory Kit (3x4GB = 12GB) (2000MHz)

Placa de video: Asus ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 PCI Express Graphics Card

obs: como fazer crossfire? Preciso de uma outra Radeon HD 5870 igual? Ou posso colocar outra radeon?

HD: Western Digital - Caviar Black 1TB Internal Serial ATA

(vou fazer raid com um HD que ja tenho em casa, é complicado?)

Fonte: Seventen 600W reais (ja tenho, ela segura esse PC bem, ou preciso de uma mais forte??)

Gabinete: ainda nao sei qual comprar, alguem sabe um maneiro e espaçoso?

Monitor: AOC - 22 polegadas Widescreen Flat- Panel LCD HD Monitor - Black (resoluçao máxima 1920 x 1080)

Opinem por favor!

Obrigado

Preço do PC nos EUA: 1500$

Pega uma hd 6870 ou 6950 que são muito melhores que a hd 5870 para tessllation, se o problema for dinheiro espere para comprar a segunda placa mais tarde.

Pega um gabinete Haf 942.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2X HD6850 ou 1X HD6950, I7 950, Como não vi nenhum modelo exato da ASUS que você colocou recomendo GygaBite UD3R ou EVGA X58 SLI, 3X 2GB DDR3 1600MHZ que é pra trabalhar legal com o I7, Fonte OCZ SXS2 600W ou Corsair 550VX, Monitor LG 23 Polegadas FullHD, Gabinete HAF 932, HAF X 942 entre outros que são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...