Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sucess

Netbook HP 110-3100

Recommended Posts

Sucess    0

Configurações do netbook que eu ganhei essa semana....

Fabricante Hewlett-Packard

Modelo HP Mini 110-3100

Processador Atom CPU n455 1.66 ghz 1.67 mhz

Placa de Video Intel 3150 GMA

Windows 7 Starter Edition - 32 Bits

Memória Ram 2 GB Ram

Hard Disk 320 GBytes

Qual melhor Sistema Operacional pra colocar nele no lugar do Starter Edition?

Outra coisa que eu queria saber, andei pesquisando na internet achei um video de um leks no youtube dizendo q o netbook tem a p. de video igual o meu net e ele ta rodando gta sa, the sims 3 será possivel? quais jogos rodo nele que ele suporte? eu nao peguei ele pra jogos, mas na facul nas horas disponiveis vou passar tempo com jogos...

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MarioCezila    16

Cara, ATOM é o Processador mais basicao, pra uma unica tarefa simples ele se sai bem, agora em multitarefa ja fica mais difícil, jogar nem pense nele, talvez coisa basicona tipo jogos de navegador, do resto fica injogavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Sucess    0
  • Autor do tópico
  • Cara, ATOM é o Processador mais basicao, pra uma unica tarefa simples ele se sai bem, agora em multitarefa ja fica mais difícil, jogar nem pense nele, talvez coisa basicona tipo jogos de navegador, do resto fica injogavel.

Valeu pela informação!

vou usar so pra facul mesmo.. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
    thtanaka    0

Jogar dá sim, desde que sejam jogos mais antigos, como The Sims 2 com todas as expansões (ouvi dizer que o 3 funciona, mas não testei), CS 1.6, GTA Vice City e San Andreas e outros antigos. A maioria dos que foram feitos antes de 2003 roda sem problemas no Atom e GMA. Quando ao OS, eu uso o 7 Home Premium no meu Aspire One* e tudo flui sem problemas, inclusive nos jogos citados acima. Para multi-tarefa, eu consigo deixar aberto WMP, Firefox com 4~5 abas, uTorrent e Kaspersky em background e ainda dá para usar normal sem travar direto. Isso no meu que tem o Atom mais antigo. Imagino que no seu HP o desempenho seja igual.

*Configurações do Aspire One (A150-1777)

Atom N270 @1.6Ghz

1.5GB Ram DDR2 @ 667 Mhz

Windows 7 Home Premium 32 bits

Editado por thtanaka

Compartilhar este post

Link para o post
    Sucess    0
  • Autor do tópico
  • Jogar dá sim, desde que sejam jogos mais antigos, como The Sims 2 com todas as expansões (ouvi dizer que o 3 funciona, mas não testei), CS 1.6, GTA Vice City e San Andreas e outros antigos. A maioria dos que foram feitos antes de 2003 roda sem problemas no Atom e GMA. Quando ao OS, eu uso o 7 Home Premium no meu Aspire One* e tudo flui sem problemas, inclusive nos jogos citados acima. Para multi-tarefa, eu consigo deixar aberto WMP, Firefox com 4~5 abas, uTorrent e Kaspersky em background e ainda dá para usar normal sem travar direto. Isso no meu que tem o Atom mais antigo. Imagino que no seu HP o desempenho seja igual.

*Configurações do Aspire One (A150-1777)

Atom N270 @1.6Ghz

1.5GB Ram DDR2 @ 667 Mhz

Windows 7 Home Premium 32 bits

Valeu galera por ta me ajudando ai...

Então vou testar então, comprei ts 3 original e ate hj nao joguei porque no meu notebook nao roda... ai peguei esse netbook pra facul.... mas tem que ter jogo ne se nao é fogo!! eu vi na net q o PS cs 3 trava, mas comigo por enquanto nao travou nao... faço layouts nele sem lag. .. logco q d vez em quando so pra salvar q leva uns 2 minutos... mas ai eu curto a paciencia... tem outros programas tb que eu vi na net q faz travar e lagar office 2007 eu tb uso liso... tranquilo tb... mas valeu ai obrigado aos 2 ai... abraços! este forum ta de parabens..... tive em outros foruns e postei e o pessoal tudo de ignorância, esse vocês foram tudo gente boa.... abraços

so pra falar , achei este video no youtube

top 10 de netbook que roda

Editado por Sucess
    Video youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais