Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando PC até R$ 1500


Posts recomendados

Bom.. Eu estava olhando o preço de alguns computadores e achei esse:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:39:90:70

Características técnicas:

- TLG 930

- Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93 GHz

- 500GB SATA II 7200RPM 3Gbps Western Digital

- Memória: 4GB DDR2 800Mhz

- Placa mãe G31T-M7

- Chipset: Intel G31 Express

- Vídeo: Intel GMA 3100 256MB

- Áudio: Digital HD 5.1 Realtek

- Rede: Gigabit Ethernet 10/100/1000Mbps Realtek

- Fonte de Alimentação Gamer 500W Bivolt

Então.. Como só entendo de HD e Ram queria saber se nesse PC rodaria jogos como: CoD Black ops, BF Bad Company 2, Medal of honor, etc... sem travar e nos gráficos altos!

OBS: Eu postei isso para um amigo e ele me disse o seguinte:

Só trocar a placa e a fonte por essas:

- Placa de Vídeo : GT 240 ddr3 de 1 gb

- Fonte : C3 tech 500W

OBS²: Eu postei isso para um outro amigo e ele me disse o seguinte:

Roda legal sim, o computador está com uma excelente configuração, mas, se você quiser todos estes jogos de uma vez, as únicas coisa que eu recomendo mudar, é a capacidade do HD, de 500GB (em média de R$130,00) pra um de 1TB (o que seria 1024GB, que custa em média de R$ 200,00 ~250,00) e se você deseja um pouco mais de agilidade, adicione mais um pente de memória de 2GB ou 4GB, mas, isso é mais supérfluo.

Gostaria de saber qual está certo!

Obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem vindo ao fórum amigo.

Phenom II X4 955 - R$354 Kabum

Asus M4A79XTD EVO - R$299 Pichau

Radeon HD5770 - R$481 (Sapphire) Kabum

Kingston 2GB 1333MHz - R$102 Kabum

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM - R$119 Kabum

Fonte Corsair ATX 430W Reais - R$196 Kabum

Total: R$1551+Frete

Abraços.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem vindo ao fórum amigo.

Phenom II X4 955 - R$354 Kabum

Asus M4A79XTD EVO - R$299 Pichau

Radeon HD5770 - R$481 (Sapphire) Kabum

Kingston 2GB 1333MHz - R$102 Kabum

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM - R$119 Kabum

Fonte IceAge 450w reais - R$161 Kabum

Total: R$1517+Frete

Abraços.:D

Vai nessa config, mas recomendo somente uma mudança em relação a essa config: Troque a IceAge 450W pela 400sxs2 que é bem melhor e sai até mais barata e com frete grátis!

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/345929/1107/0/fonte-400w-stealthxstream-2-ocz.aspx

Há vários relatos aqui e também em muitos outros fóruns dessa IceAge queimando depois de mais ou menos 1 ano de uso. Ela parece ter problemas sérios com tensões baixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 3.20Ghz

Asus Formula IV

2x3Gb Corsair

AMD Randeon 5770 1Gb DirectX 11

HD Seagate 1TB 7200rpm

Gravadorde DVD LG Dupla camada

E uma fonte de 650W para quando você fizer uma atualização futura você não precisar comprar outra fonte!

Várias observações:

Pra que uma Asus Formula IV ??????

2X3GB ???? Não seria 3X2GB ??? Estaria errado de qualquer jeito....pois a Formula IV trabalha em Dual Channel !!

Uma fonte de 550W aguenta um crosssfire de 5770 sem problemas !

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei meu primeiro poste lá sobre fonte IceAge e coloquei uma Corsair 430w como foi recomendado pela galera. Com um pouquinho a mais terá bem mais tranquilidade e qualidade com a corsair.

Porém, caso o limite seja de 1500 mesmo sem mais nem menos, pode optar pela OCZ recomendada também, é uma ótima fonte. O preço abaixo que passei é com a corsair 430w.

1551+Frete

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

quem sabe a gente não pensa assim..

a 5770 para jogos ela consegue segurar a maioria dos jogos atuais a 60 frames em fullhd???

se a resposta for sim então ela não é uma placa fraca... é uma placa boa... e que pode estar dentro do orçamento do amigo Leo...

eu tenho uma 4870 (que é o mesmo nível dessa 5770) e não acho fraca não... ela supre todas as minhas demandas... roda muito bem todos os meus jogos (e a 60 frames) poranto não considero ela como uma placa fraca...

tem vezes que uma placa custa 300 reais a mais do que outra e faz 10.000 ponto a mais no 3dmark da vida e que no entanto, na hora de jogar aquele jogo que você gosta ela vai te apresentar 4 ou 5 frames a mais...

e qual a diferença em uma placa que dá 60 frames para uma que dá 70 mas custa 300 reais a mais?

fraca acaba sendo muito relativo e individual.

aqui na minha cidade um pc (sem monitor) com um processador legal( tipo um x4), 4gb ram, hd 1tb e uma placa de video boa (partindo da GTS250) fica já na casa dos 2000 reais... o que pode ser fraco para você pode não ser para outra pessoa... (não seria no meu caso já que a minha 4870 se equipara a 5770)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) sim, a GTX460 [e melhor, mas...quanto é que ela custa mesmo? dizer que uma placa de 400 reais é mais fraca do que uma de 600, é mole. Mas isto foge completamente ao escopo do tópico - limites de valores.

2) Revisem seus conceitos... placa "forte" e "fraca" dependem do uso a que estas se destinam. Uma HD5570 pra rodar CSS, starcraftII, é ótima... Uma HD5750 para jogos atuais roda bem, mas isto leva em conta o resto do hardware. estou cansado de ver reclamação de usuários que gastam uma grana forte em video e tem um Pc desequilibrado.

3) atentem-se aos limites do tópico, antes que eu apague esta discussão estéril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...