Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador AC Dell


_bruninha

Posts recomendados

Ao comprar adaptadores pararelos você terá de verificar a tensão principalmente há vários no ML.

Dá uma olhada nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164284513-fonte-universal-notebook-100w-8-adaptadores-bivolt-_JM.

Já vendi uma dessas e pelo jeito a pessoa ficou feliz (não voltou reclamar).

Obs .: não sou eu o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.nodaji.com.br

Eles são especializados em fontes . Tem fontes de fabricação própria e também comercializam fontes originais de várias coisas.

Já comprei várias fontes lá e inclusive mandei fabricar várias e nunca me queimou nenhuma...

fica na região da santa ifigenia...como você é de sampa fica mais fácil você ir na loja e levar seu note e ver na hora do q comprar no mercado livre e ficar na duvida se estará de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá na garantia ainda bruninha?

Não está mais na garantia. =(

O meu "quebrou" é assim, esqueci o carregador do notebook em cima do sofá da sala, e o *** do cachorrinho da minha mãe partiu o cabo da fonte em dois pedaços, será que isso tem como consertar, reparar?

fonte, adaptador e carregador é tudo a mesmo coisa quando é para notebook ou tel alguma diferença. Porque eu quero uma igual eu tenho agora, que carregue a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim bruninha se foi apenas um dano fisico no cabo, tem concerto sim

nao compre outra fonte nao, a menos que tenha quebrado mais algo interno dela

mas cabo é fácil consertar, so levar em qq eletronica

beijos e boa sorte

O dano físico foi apenas no cabo, dividiu o cabo do carregador em dois pedaços praticamente do mesmo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce morasse aqui ate eu fazia pra você rsrsrs

é so emendar o fio, usando um estilete ou alicate pra dar acabamento e expor as pontas para emenda, seguindo as cores e isolar cada um direitinho com fita isolante, peça alguem pra fazer pra você, que tenha algum conhecimento de eletrica, se a parte da "caixa" ta intacta, tudo deve funcionar.

tem um cabo que é destacavel, nao é esse ne? se for é so ir na loja e comprar outro, emendar so se for na ponta que conecta no note,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce morasse aqui ate eu fazia pra você rsrsrs

é so emendar o fio, usando um estilete ou alicate pra dar acabamento e expor as pontas para emenda, seguindo as cores e isolar cada um direitinho com fita isolante, peça alguem pra fazer pra você, que tenha algum conhecimento de eletrica, se a parte da "caixa" ta intacta, tudo deve funcionar.

tem um cabo que é destacavel, nao é esse ne? se for é so ir na loja e comprar outro, emendar so se for na ponta que conecta no note,

Eu até pensei em fazer isso, mas o problema é que o cabo de energia não é aqueles normais que voce consegue emendar. Tipo pegar as duas pontas de uma parte do cabo e juntar com as outras duas pontas da outra parte do fio. O cabo é se fosse camadas, uma dentro da outra. =(

Não sei como juntar esse tipo de cabo.

A parte que está cortada é justamente aquele que não é "destacavel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o cabo partiu não tem jeito, só tem duas soluções:

1) é fazer o reparo, cortando exatamente onde está partido pra fazer uma emenda; não vai ficar legal visualmente mas qualquer oficina de eletrônica faz isso e sai barato

2) comprar outra fonte, sai mais caro, porém a fonte é nova; procure na Nodaji, Mercado Livre ou em lojas ai em SP, com certeza vai sair bem mais barato que comprando na Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fonerbooks.com/laptop_7.htm

http://www.instructables.com/id/Dell-or-HP-power-cord-repair/step3/null/

Eu tentaria rs, jogar fora uma fonte de 300 reais por causa de cabo..

leva numa eletronica ou conserto de note, nao é possivel que nao saibam consertar isso

O fato de ser nesse formato complica um pouquino so a mais, mas nao impede, se fizer direitinho fica perfeito.

beijos boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha atenção ao comprar um novo Ac Adapter, por que o notebook pode não reconhecê-lo (as vezes algumas máquinas rejeitam um Ac genérico).

Bjus!

se a fonte tiver exatamente a mesma tensão (tensão) e corrente (corrente) não tem como isso ocorrer...é q muitas vezes as pessoas compram algo com valores proximos e nao exatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_bruninha,

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34399

não é original mas é boa,

comprei uma e até hoje não tive problemas

Paulo...

Como comprar nesse site?

Eles fazem entregas no Brasil?

http://www.fonerbooks.com/laptop_7.htm

http://www.instructables.com/id/Dell-or-HP-power-cord-repair/step3/null/

Eu tentaria rs, jogar fora uma fonte de 300 reais por causa de cabo..

leva numa eletronica ou conserto de note, nao é possivel que nao saibam consertar isso

O fato de ser nesse formato complica um pouquino so a mais, mas nao impede, se fizer direitinho fica perfeito.

beijos boa sorte

eduzsrj...

Eu vou tentar fazer o que voce disse e levar em uma eletronica ou conserto de note.

Se não tiver conserto aí vou ter que comprar alguma genérica.

bejos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de fonte acho muito mais negocio comprar na nodaji q comprar do dealextreme pela garantia...eu ja comprei pelo menos umas 30 fontes com eles e nunca deu problema...

além do mais eles podem consertar sua fonte...lá tb faz manutenção de fontes...

e para compras no dealextreme basta ter um cartao de credito internacional ou uma conta no paypal...entregam sim no brasil...para compras abaixo de 50 dólares nao tem imposto...acima disso pode ser taxado na alfandega...uma dica é durante a compra colocar opção send as gift (enviar como presente)...ajuda um pouco a evitar q a alfandega pegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

claro linda

voce levou na loja que vendem fontes

acha que eles vão querer fazer um reparo pra ganhar 50 reais ou te vender uma fonte nova por 300? rs

tenta levar em alguma outra eletronica dessas assim comum por ai, fala que é pra emendar o cabo rs

beijão e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...