Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu fan error


rafrecat

Posts recomendados

hoje atarde acabou a energia em casa e eu estava com o pc ligado. depois que voltou a energia eu liguei ele de novo e apareceu uma tela preta escrito ´´cpu fan error´´ ai falava pra apertar f1 e eu apertei depois o windows funcionou de boa. o que sera que ta acontecendo? o pc até faz um pouco mais de barulho. não sei se é por causa da fonte ou o cooler ta trabalhando mais. até vou colocar uma foto que tirei do everest.

http://img188.imagevenue.com/img.php?image=85263_o_122_29lo.jpg

a rotação do cooler ta até normal e também fiz o teste de estresse do pc e ele nem esquentou muito. será que eu devo procurar algum tecnico ou deixa assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nao será necessario um tecnico,normalmente esse problema de erro q tenha q apertar o F1 antes de inicializar o sistema ocorre por q a bateria da placa esta descarregada, se nao sabe qual bateria é essa,é a unica q deve etr na sua placa-mãe uma bateria parecida com a de um relogio ela é baratinha é só pedir numa loja dessas de equipamento pra PC bateria para placa-mãe e trocala,acho q deve resolver,se nao,você vou para nos contar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...