Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som até R$ 80,00


maylson

Posts recomendados

Minha placa de som onboard queimou e agora quero comprar uma offboard.

Porém não entendo nada de placas de som e por isso não sei o que comprar.

Eu estou procurando algo parecido com a da minha mobo, talvez um pouco melhor, mas que o preço não exceda R$ 80,00... Na verdade se for algo em torno de R$ 40,00-50,00 fico até mais feliz.

Minha placa mãe é Asus P5KPL-AM/PS e a placa de som dela é Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI (Que queimou).

Na verdade vi no MercadoLivre algumas placas de som USB... Estas costumam prestar?

Lembrando que apenas utilizaria esta placa de som para jogos e aplicativos comuns no computador, ou seja, não quero uma placa ****, mas não quero uma porcaria também.

Também tenho outra dúvida... Encontrei uma por R$ 35,90...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:05:07:15

Ela presta? Fico em dúvida pois vi tantas no MercadoLivre que são "5.1" e que têm "6 canais" ou mais... É parecida/melhor do que a da minha placa mãe?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão se você tem caixinhas de som comuns, qualquer plaquinha te atende. Apenas verifique se a mesma é compatível com Windows 7 32Bits e 64Bits caso pretenda usar o mesmo.

Sim amigo, porém eu disse que não quero porcaria, logo "qualquer plaquinha" fica meio difícil de entender. Como não entendo nada de placas de som queria uma recomendação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...