Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no banco de dados.


pretinho860

Posts recomendados

To criando um site. enho um bando de dados mais como sou novo no assunto não estou conseguindo ligar o BD com o servidor.

Queria que você me explicassem como ligar e onde consegui as informações que ele pede.

Configuração do Mysql:

host

banco de dados

usúario

senha

porque tudo que tendei usar não deu certo. Se tivesse um video seria mais fácil[um que explicasse onde consegui cada valor para completar esses campos.]

Ha. por ultimo queria pedir um codigo, que eu coloca na pagina para que ela so seja aberta se a pessoa estiver cadastrada no banco de dados [menos importante que a primeira pergunta ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
To criando um site. enho um bando de dados mais como sou novo no assunto não estou conseguindo ligar o BD com o servidor.

Queria que você me explicassem como ligar e onde consegui as informações que ele pede.

Configuração do Mysql:

host

banco de dados

usúario

senha

porque tudo que tendei usar não deu certo. Se tivesse um video seria mais fácil[um que explicasse onde consegui cada valor para completar esses campos.]

Ha. por ultimo queria pedir um codigo, que eu coloca na pagina para que ela so seja aberta se a pessoa estiver cadastrada no banco de dados [menos importante que a primeira pergunta ]

ola amigo

Primeira coisa, desinstale tudo referente ao banco de dados .. e instale o programa: EasyPHP

depois de instalado abra o programa, automaticamente ligara o servidor apache e o servidor mysql. ( você verá duas luzinhas verdes acesas com a palavra started)

apos isso... abra o navegador e digite: localhost:8888/home/mysql/

isso se você instalar a ultima versao do easyPHP.

estude um pouco de projeto de banco de dados.

e php também.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...