Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas do roteador TD-W8901G


felizberto

Posts recomendados

Estou precisando de ajuda, eu jogo counter strike com alguns amigos e eu mesmo queria hostear um servidor, porém eu não consigo abrir as portas do meu roteador (port 27015).

O meu roteador é um TP-LINK TD-W8901G.

Agradecido. :lol:

Felizberto.

Pois é, também estou com problemas com esse router. Há algumas semanas enviei um e-mail para a empresa, a pessoa que me respondeu, disse que enviou o e-mil para os programadores.

Acredito que se houver um numero maior de pessoas pedindo para simplificar a interface do aparelho, eles realmente dêm atenção. No meu caso, estou com problemas em dividir a banda (2MB) entre 2 PCs via QoS. Futuramente tb vou mexer com os jogos, abrir portas e etc.

Convido vocês tb a solicitarem melhorias nesse aparelho, que é muito bom.

E-mail:

[email protected]

Enviem os e-mails em inglês.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

cara, eu acho que descobri como se libera portas nesse modem, eu tava vendo aqui o simple port forwarding trabalhar e descobri que por esse link

http://admin:admin@SEUIPAKI/advanced/adv_nat_virsvr.htm

você consegue liberar as portas manualmente!

Obs : no SEUIPAKI coloque seu endereço de IPV4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...