Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade com placa-mãe


lucasms

Posts recomendados

Aê galera, esta é minha placa-mãe: Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI. Quero comprar uma placa de vídeo bem simples, 128 mb, ou o mínimo que ainda existir no mercado, só pra rodar um jogo...

Eu olhei em vários lugares procurando o tipo de placa pra eu comprar, mas ou não procurei o suficiente, ou entendi nada que li >,<

Li que há GPU, GPX, XPX, mas não entendi o que é cada, e qual encaixa na minha humilde e velha placa...

Se puderem pôr um exemplo agradecerei muito : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu!!

Bom, o jogo é Metin2, já joguei "aqui" antes, mas em algumas áreas dava muito lag, isso no windows xp. Agora no windows 7, que se não me engano "não tem" esse negócio de placa de video onboard trava TUDO. Vou ver se compro essa placa de vídeo no mercado livre...

Tirando as últimas dúvidas, essa placa é de 512 mb? Porque foi isso que vi no mercado livre. Também vi que o barramento de memória (Se não me engano) é de 64 bits, isso é MUITO ruim, mesmo sendo a placa mais "feinha" de hoje em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu!!

Bom, o jogo é Metin2, já joguei "aqui" antes, mas em algumas áreas dava muito lag, isso no windows xp. Agora no windows 7, que se não me engano "não tem" esse negócio de placa de video onboard trava TUDO. Vou ver se compro essa placa de vídeo no mercado livre...

Só pra tirar uma dúvida, essa placa é de 512 mb? Porque foi isso que vi no mercado livre. Se for essa mesmo, podem fechar o tópico (Se é assim que funciona) e valeu MUITO! :D

veja uma 8600, recomendo. e nao esta muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...