Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucasms

[Resolvido] Compatibilidade com placa-mãe

Recommended Posts

Aê galera, esta é minha placa-mãe: Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI. Quero comprar uma placa de vídeo bem simples, 128 mb, ou o mínimo que ainda existir no mercado, só pra rodar um jogo...

Eu olhei em vários lugares procurando o tipo de placa pra eu comprar, mas ou não procurei o suficiente, ou entendi nada que li >,<

Li que há GPU, GPX, XPX, mas não entendi o que é cada, e qual encaixa na minha humilde e velha placa...

Se puderem pôr um exemplo agradecerei muito : D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minima hj é a geforce 8400 gs na faixa dos 100 reais, mas QUAL o jogo q você ker rodar??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah valeu!!

Bom, o jogo é Metin2, já joguei "aqui" antes, mas em algumas áreas dava muito lag, isso no windows xp. Agora no windows 7, que se não me engano "não tem" esse negócio de placa de video onboard trava TUDO. Vou ver se compro essa placa de vídeo no mercado livre...

Tirando as últimas dúvidas, essa placa é de 512 mb? Porque foi isso que vi no mercado livre. Também vi que o barramento de memória (Se não me engano) é de 64 bits, isso é MUITO ruim, mesmo sendo a placa mais "feinha" de hoje em dia?

Editado por lucasms

Compartilhar este post

Link para o post
    Ah valeu!!

Bom, o jogo é Metin2, já joguei "aqui" antes, mas em algumas áreas dava muito lag, isso no windows xp. Agora no windows 7, que se não me engano "não tem" esse negócio de placa de video onboard trava TUDO. Vou ver se compro essa placa de vídeo no mercado livre...

Só pra tirar uma dúvida, essa placa é de 512 mb? Porque foi isso que vi no mercado livre. Se for essa mesmo, podem fechar o tópico (Se é assim que funciona) e valeu MUITO! :D

veja uma 8600, recomendo. e nao esta muito cara.

Compartilhar este post

Link para o post

é, ela é bem fraca mesmo, concordo com o alexandre magnus em você pegar uma 8600 q é um pouco melhorzinha

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok, vou catar essa que o alexandre falou!

Podem fechar o tópico, e valeu mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais