Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Desertc

Configuração até R$ 2300

Recommended Posts

Desertc    0

Olá galera, li varios topicos de configs porém minha duvida ainda pernamece, nao vi muitos indicando o I7, tem algum motivo ou o custo beneficio nao compensa?

Fiz contação da seguinte config:

Processador Intel Core I7-930 S1366 2,8GHZ 4,8GT/SEG 8MB

Placa mãe intel DP55WB

VGA PCIEXP. 512MB DDR2 GF210 (sei que é lixo)

HD SataII 1500GB SEAGATE BArracura 7200RPM 32MB

Memoria 2gb/1333 DDR3 Kingston

Gravador DVD LG GH22NS50 SATA

Gabinete wisecase RJAS323D-UO c/ fonte 400W REAIS

A placa de video é uma porcaria, mas estou pensando em pegar aquela ATI 5770 que vi varios indicarem no forum , e colocar pelo menos mais 2 GB de memoria.

Esse pc acima com aquela placa de video ta me saindo por volta de 2mil, acredito q com a nova placa de video e mais 2gb uns 2.3mil ta no preço? Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelopk    9

Primeira coisa, troque essa fonte pelo amor de Deus. i7 com HD 5770 ligada numa fonte que vem junto do gabinete (wisecase ainda por cima... ai ai =/) é um absurdo cara. Uma OCZ no minimo.

Mas me diz uma coisa, quanto está pagando nessa placa-mãe? Geralmente as mobos da intel não tem bom custo X beneficio

Editado por marcelopk

Compartilhar este post

Link para o post
Desertc    0
  • Autor do tópico
  • Primeira coisa, troque essa fonte pelo amor de Deus. i7 com HD 5770 ligada numa fonte que vem junto do gabinete (wisecase ainda por cima... ai ai =/) é um absurdo cara. Uma OCZ no minimo.

Mas me diz uma coisa, quanto está pagando nessa placa-mãe? Geralmente as mobos da intel não tem bom custo X beneficio

Valeu a dica! vou pesquisar essa fonte.

na placa-mãe to pagando em torno de 300 reais.

consigo alguma coisa mais em conta?

Compartilhar este post

Link para o post
    Xdaniel    6

Se quer intel:

GTX460 1GB - R$692 Kabum (EVGA) |

Core i5 750 - R$459 SellTech |

Asus P7P55D LE - R$396 Hardstore |

Corsair XMS3 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$276 Hardplus |

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$125 kabum |

SXS2 600W - R$225 e-Armazem |

V3 Black Edition - R$136 - Compra Nova |

Porém, AMD apresenta melhor custo beneficio, então recomendo que de uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
    Desertc    0
  • Autor do tópico
  • Se quer intel:

GTX460 1GB - R$692 Kabum (EVGA) |

Core i5 750 - R$459 SellTech |

Asus P7P55D LE - R$396 Hardstore |

Corsair XMS3 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$276 Hardplus |

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$125 kabum |

SXS2 600W - R$225 e-Armazem |

V3 Black Edition - R$136 - Compra Nova |

Porém, AMD apresenta melhor custo beneficio, então recomendo que de uma olhada.

beleza! vou ver esse lance do AMD, você acha que o I7 nao vale a pena pelo custo x beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post
    marcelopk    9
    beleza! vou ver esse lance do AMD, você acha que o I7 nao vale a pena pelo custo x beneficio?

Pra jogos não. O i5 750 já da conta. Alias excelente config do Daniel. Só mudaria o gabinete. Pegue um V4, está quase o mesmo preço :P

Compartilhar este post

Link para o post
    Desertc    0
  • Autor do tópico
  • Com essas dicas novas vou ter q avaliar novamente , ja tava decidido pelo I7, mas quando tiver feito a compra vou colocar aqui sim.

Alias eu ia comprar em loja , mas pelo q estou vendo pelos sites vai valer bem mais a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais