Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video!


GabrielBuba

Posts recomendados

então, na verdade a duvida é que eu quero saber si esta placa de video tera total desempenho eu meu pc com esta configuração, a placa-mãe é compativel sim com a placa.

O unico problema que tive até agora foi com a minha fonte que é genérica, terei que trocar por uma 550w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
então, na verdade a duvida é que eu quero saber si esta placa de video tera total desempenho eu meu pc com esta configuração, a placa-mãe é compativel sim com a placa.

O unico problema que tive até agora foi com a minha fonte que é genérica, terei que trocar por uma 550w reais.

Precisamos saber o modelo da Placa Mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ser ter o modelo da placa mãe, temos o modelo do chip que é o G31 e está com um dual core instalado. Essa placa de video vai funcionar perfeitamente aí na sua placa mãe, que você mesmo disse que tem o slot PCI express 16x. Creio que não haverá gargalos no desempenho no seu sistema. Vai rodar os jogos atuais, mas com resoluções mais baixas e graficos no mainstream, com pelo menos 30 fps, que é o minimo exigido para o jogo rodar bem, sem travadas. Sua fonte gnenerica vai dar conta de rodar tudo aí, pois essa GT9500 não consome muita energia, como outras placas de video. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo ser ter o modelo da placa mãe, temos o modelo do chip que é o g31 e está com um dual core instalado. Essa placa de video vai funcionar perfeitamente aí na sua placa mãe, que você mesmo disse que tem o slot pci express 16x. Creio que não haverá gargalos no desempenho no seu sistema. Vai rodar os jogos atuais, mas com resoluções mais baixas e graficos no mainstream, com pelo menos 30 fps, que é o minimo exigido para o jogo rodar bem, sem travadas. Sua fonte gnenerica vai dar conta de rodar tudo aí, pois essa gt9500 não consome muita energia, como outras placas de video. Abraços

Bem nÃo É o que esta acontecendo, meu pc reinicia quando entro em jogos que exigem muito da placa, ele reinicia ou trava, e ja pesquisei sobre a minha fonte e ela não da conta não, eu terei que comprar outra, vou comprar uma com 550w reais para upps futuros.

E vocês teriam uma referencia de fonte que eu possa usar?

Qual modelo de proccessador que posso ter para ter total desempenho da minha placa.

Prometo postar mais informaÇÕes sobre minha configuraÇÃo.

Obrigado.

Desculpe pessoal...

Li mais sobre o assunto o que realmente quero saber é:

Eu colocando uma placa de video geforce 9500gt ou superior (não muito), com a configuração que tenho ira possivelmente causar um gargalo no sistema?

Si causar Gargalo, qual peça devo trocar?

Tenho em mente, acho que si for trocar algo vai ser somente a Fonte.

Depois com o tempo irei colocar mais um pente de 2gb de memoria e trocar meu processador por um bem superior.

Obrigado atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Desculpe pessoal...

Li mais sobre o assunto o que realmente quero saber é:

Eu colocando uma placa de video geforce 9500gt ou superior (não muito), com a configuração que tenho ira possivelmente causar um gargalo no sistema?

Si causar Gargalo, qual peça devo trocar?

Tenho em mente, acho que si for trocar algo vai ser somente a Fonte.

Depois com o tempo irei colocar mais um pente de 2gb de memoria e trocar meu processador por um bem superior.

Obrigado atenção de todos.

Vai funcionar normalmente. Só precisa da fonte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nÃo É o que esta acontecendo, meu pc reinicia quando entro em jogos que exigem muito da placa, ele reinicia ou trava, e ja pesquisei sobre a minha fonte e ela não da conta não, eu terei que comprar outra, vou comprar uma com 550w reais para upps futuros.

E vocês teriam uma referencia de fonte que eu possa usar?

Qual modelo de proccessador que posso ter para ter total desempenho da minha placa.

Prometo postar mais informaÇÕes sobre minha configuraÇÃo.

Obrigado.

Ok!!, mas uma fonte que não dá para funcionar com uma 9500GT não só é generica, mas bem ruinzinha. Pois já funcionei uma 9500GT, numa fonte generica daquelas de 450W, que fornecem apenas 180W ou 200 no maximo e com um Pentium D 930 que consome legal. Nesse caso, troque a fonte, então. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...