Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Consigo Usar a Entrada Usb Da Tv Lg


Posts recomendados

Ola Amigo do forum Clube do Hardware

Eo comprei em menos de 1 mês uma televisão LCD da LG

Nao sei o Modelo dela porq nao diz Especificamente só ta assim

No manual

Manual de Instruções

LCD TV

32LD350

32/37/42/47LD460

Quero Saber como usar a porta Usb dela para ver filmes atraves do pen drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega Yuri santos,

Depende um pouco do modelo da sua TV! Nos modelos que citou, apenas a 32LD350 não lê por USB.

Se sua TV for de qualquer polegada (32,37,42 e 47 polegadas) MAS da linha LD460, elá lerá sim arquivos de vídeos via USB.

Pra saber o modelo exato não é difícil... olhe atrás dela na etiqueta. Estará como 32LD460 por exemplo.

Enfim, sabendo o modelo e vendo que ele é da série LD460, você tem que verificar se o tipo de vídeo que tem é compatível com a TV.

Se for RMVB, ela não reconhecerá (nenhuma TV lê RMVB)... no seu manual, existe a lista de Codec's e Containers que a TV aceita. Mas o caso que mais vejo relatos das pessoas a primeira vez que tentam usá-la é justamente sobre o RMVB.

Deu pra entender?

Se não for arquivo RMVB e se sua TV for da série LD460 e mesmo assim não estiver lendo, poste aqui pra gente a extensão do arquivo!

A princípio já podemos dar uma opinião com isto... mas lógico, se a coisa se complicar teremos que pedir mais coisas pra você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

@Juliana Sampaio Eu não mexo com esse tipo de tv,mas tenho uma de tubo que trabalha com usb,mas você gravou o filme foi direto na tv pro pendrive ou baixou pela internet,porque se for plea internet talvez o arquivo que você baixou  talvez não é compativel com sua tv se for o caso você teria que ver no manual de instruções dela e ver quais formatos de video é compativel para sua tv se é MPG1, MP2, AVI etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...