Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar placa de vídeo no Acer 4745-6047?


RWKruel

Posts recomendados

Oi, eu não sei se esse modelo tem placa de vídeo e se pode colocar placa de vídeo, alguém pode me ajudar, essa é a descrição. Eu quero ele pra jogar jogos bem pesados.

- MODELO: ASPIRE 4745-6047

- FSB: 2.5GT/S

- CACHE TOTAL: 4MB

- MEMORIA INTERNA: 4GB DDR3 1333MHZ (2GB+2GB) EXPANSIVEL 8GB

- PROCESSADOR: MOBILE DUAL CORE INTEL CORE I7 640M 2.8GHZ

- HD: 640GB 5400RPM 8MB DE BUFFER SATA II

- BATERIA: INTERNA LITHIUM-ION 6 CELULAS

- MICROFONE: EMBUTIDO

- CORES: 32BIT

CONECTORES

- VGA: 1307MB INTEL HD (CORE I7) *COMPAT. 128MB DEDICADA

- USB 2.0: 03

- HDMI: 01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe frustar totalmente o seu sonho, mas isso é totalmente IMPOSSIVEL. Notebook é diferente de desktop, não existe um espaço fisica para que esse upgrade ocorra. A algum tempo atrás foram lançados alguns notebooks com um slot pra placa de video chamado de "MxM" mas não vingou, até porque era notebooks grandes e com mercado pequeno. O que temos nesses produtos são placas de video soldadas à placa-mãe, dessa forma é impossivel qualquer upgrade, e nesse teu caso também. O que tu pode melhorar ai é teu HD e quantidade de memória RAM, qualquer coisa acima disso é gastar dinheiro à toa.

Se quer jogos pesados venda desse notebook, monte um desktop e compre um netbook pra mobilidade ou junte uns R$4200,00 e compre um notebook gamer...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...