Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse para jogos!


Posts recomendados

Galera postei lá na seção de mouses mas talvez aqui seja mais apropriado, estou procurando um mouse novo, com o preço máximo por volta de uns R$100,00.

Vamos lá coisas que eu faço questão: laser, resolução maior que 1000dpi, com fio, e sem aquela paradinha de enrolar o fio <- odeio isso e claro uma boa pegada.

Nas olhadas que eu dei por ai esse parece ser o melhor candidato:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97003_1623_Mouse-Laser-A4Tech-Gaming-USB-XL-750BH-Black+Brown-3600DPI--Tecnologia-Anti-Vibrate

Alguém conhece, já viu review qualquer coisa?

E eu vi esse também mas ele parece "meio" suspeito alguém conhece:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_91682_1623_Mouse-Laser-Dark-Laser-Leadership-Gamer-USB-3200-DPI-6865

Além desses dois, se alguém conhecer algum que valha a pena estou aberto a sugestões :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

korbeen

Comprei um mouse A4Tech oscar, eu gostei muito realmente é um mouse muito bom e com o preço acessivel, ele tem algumas caracteristicas legais como a personalização dos botões, voce pode inserir macros no mouse.. por exemplo eu jogo muitos jogos de FPS e configurei um botão para rajadas de tiros, eu pressiono o botão uma vez e a arma dispara 4 vezes, é bem legal..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, os mouses da microsoft tem boa reputação, porém eles não são projetados para jogos.. pelo menos eu não conheço nenhum modelo para jogos.

Se você quiser, pesquise também os mouses da Razer, ela fabrica ótimos produtos, mas com o preço um pouco elevado.

@google Mouse Microsoft

A Microsoft é tida como líder no mercado de periféricos como mouses, teclados e até mesmo headsets para skype e afins.

Mouses para jogos da Microsoft são BEM mais em conta que os da Razer, além de possuirem muito mais benefícios do que os razer(pelo mesmo preço).

Fora a garantia da Microsoft Nacional de 3 anos.

Deu problema no mouse? Liga lá, eles te enviam outro novo.

Razer é uma boa marca de produtos, boa e cara.

O que valem são os mousepads que quem já usou sabe a diferença de um pad da Razer e outro de outra marca/sem marca.

Eu possuo 5 mouses atualmente:

Microsoft Basic Preto

Microsoft SideWinder™

Microsoft SideWinder x8

Razer DeathAdder(antigo)

Microsoft Wireless Mouse 5000

O Deathadder novo é quase 60 reais mais caro que um SideWinder comum igual o meu, que em termos de benefícios e funções para jogos dá uma lavada no Razer.

Troca de perfis, botões para fazer macro durante um jogo, troca rápida de DPI, pesos para o mouse, 3 diferentes pés deslisantes estão na lista do Sidewinder.

Fora que vem com um estojo muito bacana para guardar tudo e também serve para prender o fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...