Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips Ambilight 40PFL6615D 6000 Series Vale a pena ?


esf_shadow

Posts recomendados

40pfl6615d_78__fv_.jpg

http://www.philips.com.br/c/televisao/led-serie-6000-tv-digital-philips-40-polegada-full-hd-1080p-40pfl6615d_78/prd/

Não tem muito que discuti to praticamente fechando o negocio nessa TV so quero que alguem confirme alguem que tenha se ela é realmente boa...

Qualidade da imagem é boa Full HD os 2 ms as coisa tudo q ela tem da uma diferença significativa ?

A grande duvida o DLNA? como funciona é um acesso apenas a arquivos da rede não tem nenhum tipo de interatividade estilo conexao remota ?

É wireless conecto normalmente ?

Qual a banda suportada pelo DLNA ? Da conta de exibir um filme Full HD porque Wireless é 54 Mbps e um cabo HDMI q eu saiba pega pra mais de Gbps...

A TV tem um navegador embutido como funciona o youtube nela é apenas um aplicativo pré-instalado ou eu consigo navegar normalmente pela internet..?

Essa TV tem conversor digital embutido ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Esse modelo da Philips olhando nas lojas perdia apenas para Sony e Samsung e ganhava tranquilo das outras.

Você gostou? Então, vi em outro forum e o povo nao falava muito bem nao... E vi em uma loja perto aqui de casa e também não achei tudo isso não (opinião minha). Talvez nao conseguiram calibrar direto sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gostou? Então, vi em outro forum e o povo nao falava muito bem nao... E vi em uma loja perto aqui de casa e também não achei tudo isso não (opinião minha). Talvez nao conseguiram calibrar direto sei lá...
,

cara eu adorei essa TV ela é perfeita... E varios problemas se resolvem fazendo um atualizacao de firmware...

Videozinho da TV q eu fiz !!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor foi 2200 parcelado na Americanas... Mais avista e tal eles ate baixam... Eu nao me arrependo da TV nem um pouco é perfeita so ve pelo video ali muito show...

Sim, a imagem ta bem melhor que quando vi na loja... e tava um pouco mais caro ainda se não me engano. Bom, o importânte é que você gostou da tv ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei esta tv no submarino por R$ 1799,00 e o ambilight supera qualquer tv. Na loja você não da valor, mas instalado na parede faz muita diferença...

Estou agora procurando saber se da para usar qualquer dispositivo wireless do mesmo padrão da philips 802.11n da para mandar a tela do pc para tv via wireless e a philips esta vendendo o adaptador por 199,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Comprei esta tv no submarino por R$ 1799,00 e o ambilight supera qualquer tv. Na loja você não da valor, mas instalado na parede faz muita diferença...

Estou agora procurando saber se da para usar qualquer dispositivo wireless do mesmo padrão da philips 802.11n da para mandar a tela do pc para tv via wireless e a philips esta vendendo o adaptador por 199,00

Só achei ela no valor abaixo de 2mil no site do extra, fiz o pedido no sábado e paguei hoje.

No site do extra, tem o adaptador(so tem ele da philips) e no proprio site da philips tambem tem para voce ver a referencia. Como estava falando, no site do extra tem e esta saindo por R$ 99,00. E funciona sim na PFL6615, um amigo tem ela, ele arriscou e arriscou legal, quando a minha chegar, vou comprar um tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esta tv no submarino por R$ 1799,00 e o ambilight supera qualquer tv. Na loja você não da valor, mas instalado na parede faz muita diferença...

Estou agora procurando saber se da para usar qualquer dispositivo wireless do mesmo padrão da philips 802.11n da para mandar a tela do pc para tv via wireless e a philips esta vendendo o adaptador por 199,00

Parabéns pela compra amigo. O preço está bom, ótimo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei comprando tbem..rsrs. detalhe:esta saindo de linha pra serie 8 ou para o design diferente...bem diferenteee. base de apoio da tv mais bonito..entre outros..acredito seja somente o design.. 1799 no submarino em 12 s/juros..tenho uma samsung de 40 serie 6..com designmais bonito...poremmm a imagem é uma droga...todo mundo tem cara de pastel na samsung..sem falar em precisar de assitencia tecnica (fiquei uma vez 3 horas pra ser atendido) em uma outra tv samsung , que me pediram pra consertar o mesmo de uma tv nova..voltando a philips 40 6615D..realmente a navegacao é lenta, os comandos fogem ao padrão de um pc..talvez seja o costume de um teclado/mouse padrão..eu ainda nao consegui "enxergar" ou "catar" meu note/pc na tv..diz que eu preciso de software de midia mais atualizado, até aparecena tv a minha rede,mas nao abre..se alguem puder ajudar.. a imagem é show shadow...catou sua rede???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando uma tv para comprar e no extra vi essa tv citada no tópico, buscando informações cheguei até aqui, minha duvida está entre a Philips e a Bravia que por incrivel que pareça ta mais barata... estou meio indeciso e lendo o que foi escrito estou pendendo mais para a Philips, mais tem o velho ditado que Bravia é Bravia kkk então o que vocês acham?

TV 40" LCD Sony Bravia KDL-40EX505/1 Full HD c/ Conexão à Internet*, Entradas HDMI e USb e Conversor Digital - 120Hz - Sony

http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLCD/TV-40-LCD-Sony-Bravia-KDL-40EX505-1-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USb-e-Conversor-Digital-120Hz-184230.html

Ou essa que ta sendo discutida no tópico...

TV 40" LED Philips Série 6000 40PFL6615D Full HD c/ Ambilight, Conexão à Internet*, Entradas HDMI e USB e Conversor Digital - 120Hz - Philips

http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-40-LED-Philips-Serie-6000-40PFL6615D-Full-HD-c-Ambilight-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-239515.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gerson, bravia é bravia mesmooo..sony é indiscutivel ..poremmm, um proprio vendedor do extra, havia me esclarecido que: sony LED, somente a partir da serie 7 ( essa q você postou, já anuncia-se como LCD ok?) o fato de ser 120 Hz, já é uma baita diferenca..nao conheco o navegador da Sony..o da philips, trava um tiquinho, aih tem q voltar pro menu inicial..comecar tuuudo de novo..rsrs...masss nao é a principalfuncao da tv..concorda? imagem??? muito boa em alta definicacao..tem uma coisinha me assustando aqui..dependendo de uma variacao (que ainda nao catei) em alguma situacao de navegacao..saindo do menu principal e indo para o NET TV..fica uma tela verde transparente, fixa..e aih , só desligando a tv e reiniciando...talvez eu seja premiado com esse verde..no primeiro acerto/regulagem da tv..eles pedem para aceitar os termos de contrato (net/tv) , mandam um link no email cadastrado, para preenchimento e liberacao de uso...fiz 3 vezes essa coisa..e toda vez q vou entrar no net/tv...tenho que aceitar o contrato de novoo..(sem precisar fazer o cadastro) masss se nao aceitar..nao libera o navegador..ahhh ambilight..( a sony não tem rsrs) é interessante... outra coisa...esse modelo é antigo 6615..o novo, a caixa é mais bonita.. e 1000 reais a mais.. vale a pena..custo e benefico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos, comprei uma TV dessa a dois meses, no shoptime por R$ 1.850,00. Conseguiram me enganar na hora da venda, pois vendiam como se já viesse com placa wireless interna, como em notebooks, mas enfim, após descobrir que havia sido enganado por uma propaganda enganosa, entrei em contato com a empresa e me indicaram o adaptador wireless, que é uma porcaria, paguei por ele R$ 70,00.

Além do mais, na propaganda falavam que o navegador era o opera, que já suportava com os plugins necessários pra acessar praticamente todas as páginas na internet, que não acontece. No geral a tv é boa, mas é lenta, tudo necessita de muita paciência....com alguns já disseram aqui. Instalei um softawe que veio junto com o adaptador, ou melhor, veio um cd que indica um site, então você digita uma chave e baixa, instalando ele no pc, o tal wi-fi media conect, é interessante, mas lerdo....minha conexão é muito boa, mas mesmo assim, deixa a desejar, muito mais interessante quando conecto o HDMI no note e assim, consigo 1920x1080, sentado no sofá com um mouse sem fio, fica extraordinário, um luxo...só falta agora pra mim um teclado sem fio pra ficar 100%. Falando em teclado, a philips deixou e muito a desejar quando não fez um teclado pra essa tv, pois seria imprescindível, pois tv com internet, sem controle, sem chance! Nota zero pra PHILIPS!

No mais, ganha pontos com a conexão RJ45, mas poderia ter colocado mais conexões, como mais uma porta usb, mais um porta AV IN, pois muitos dos aparelhos que temos em casa ainda são úteis. O Ambilight me impressionou, desde quando foi lançado, há muitos anos atrás, quando ainda custava 6.000 uma tv com esse recurso, eu sonhava com esse sistema, e hoje estamos ai, curtindo essas modernidades.

Esses dias assisti um filme chamado Megamente em Bluray 1080p, sensacional, as cores, perfeitasss ;)

Finalmente, ainda não aprendi a usar todos os recursos, principalmente aqueles nas teclas de atalho no controle remoto, mas enviei um email á philips solicitando o manual que não veio, por sinal chegou hoje, muito bom.

Aos poucos vamos aprendendo e postando, e quem puder ensinar cada um deles, agradecemos.

Grande abraço a todos e espero ter ajudado expondo minha experiência com essa tv philips ambilight spectra 2 40pfl6615d, salvo engano, de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Se você quer apenas a tv pela imagem e ambyligth beleza! Mas se você quiser usufruir de todos os recursos que ela diz ter; um abraço e boa sorte!

Comprei uma na americanas e posso dizer sem medo de errar que existe erro de projeto nessa tv. Parece que ela tem um processador muito lento para os recursos que fonece. Ela é lenta demias. Falando de internet tv, DTVi então esquece! Os três aparelhos que estiveram em meu poder todos tiveram problemas nesses recursos. A autorizada veio em minha casa e disse que abririam a tv, levariam a placa x, mandariam para SP, demoraria 20 dias para voltar e mesmo assim não deram certeza de funcionar. Orientação do técnico: Compre uma SONY!

Espero que os demais amigos estejam com melhor sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...