Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em 2 notebooks


bigquela

Posts recomendados

fala galera,estou em duvida em 2 notes, queria q vocês me ajudassem.

queria um note bom e q desse para rodar uns jogos, qual desses 2 vocês acham q poderia me atender???

Notebook HP DV6-3033CL

Processador: Intel Core i5-450M, 2.40GHz (até 2.66GHz com a Tecnologia Turbo Boost)

Memória RAM: 4GB DDR3 (2 DIMM) (Máx. 8GB, 4GB por Slot)

Disco Rígido (HD): 500GB (7200RPM)

Placa de Vídeo: Intel HD Graphics - até 1696MB de memória compartilhada

Drive Óptico: LightScribe Blu-ray ROM com SuperMulti DVD±R/RW Double Layer Support

Tela: 15.6" diagonal High-Definition HP BrightView LED Display (1366 x 768)

Samsung Q430 14-Inch HD LED Laptop

WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64B

CPU INTEL CORE I5 450M

LCD 14" LED HD

VRAM NVIDEAGF 310M GDDR3 512MB

4GB MEMORIA

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD grafics melhorou muito o conceito de placas onboard... mas ainda assim é ****... jogar com placa on é tenso... ela ja nao roda alguns jogos hj nem no minimo com tudo desligado... ai daqui um ano tu ja imagina ne.... querer jogar alguma coisinha e ficar barrado pela incapacidade da maquina... da uma olhada melhor q com 700 doletas tu acha coisinha com plaquinhas melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando rapidim na net no site da newegg ja achei opções melhores pra você... com placas de videos melhores q a postada por você... certeza q se tu pesquisar com calma acha maquininha filé... veja se gosta de alguma dessas abaixo:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220755R

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834115860

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834214043

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uso domestico sao otimas maquinas.. Processador Core I5 é um monstro... 4Gb de ram é mais q suficiente pra tudo em uso domestico... ate sobra...

Eu particularmente nao gosto de hp... mas isso é pessoal meu... então talvez nao deve ser levado em consideração... mas se quiser jogar ai q talvez pode se decepcionar se quiser alguma hora jogar algo mais moderno.... qq uma das 3 maquinas q postei sao melhores q as 2 q você postou no quesito jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Manager eu não sei, mas o PES 2010 (11?) o pessoal falou por aí que roda.

Uma coisa é bem notável, e vale a pena saber:

Com o meu Core i5 novo rodando apenas a compartilhada (esse note que comprei tem um botão de escolha entre Intel GMA HD compartilhada ou GT 425M dedicada) os gráficos ficaram 10 a 20% melhores do que no Core i3 da minha esposa.

Então, teoricamente, uma Intel GMA HD que é a placa que vem embutida nos processadores Core i apresenta melhor desempenho de acordo com a força do processador.

Mas eu não recomendaria a você comprar um note com a 310M. Esta placa já está bem ultrapassada pois podemos achar ofertas melhores (inclusive no brasil) com Radeon HD 5650 ou Geforce GT 425M nessa faixa de preço.

Se o uso for mais caseiro e de games leves, pode ir até de Core i3 com a Intel GMA HD (que no tópico do CCE T45P o povo falou que roda o PES) comprando no brasil por 1.400 reais.

Agora se quiser desempenho gamer, invista um pouco mais e compre algo mais potente, como o que o colega acima postou.

Pra ficar na Intel GMA HD não compensa comprar note gringo, no Brasil já tem por preço bom.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi esses dois aqui:

HP Pavilion dv6-3052nr 15.6

Processor

Intel® Core™ i7-720QM processor 1.60GHz with Turbo Boost Technology up to 2.80 GHz

Operating System

Genuine Windows® 7 Home Premium 64-bit

Display

15.6" diagonal High-Definition HP BrightView LED Display (1366 x 768)

Memory (RAM)

6GB DDR3

Hard Drive

500GB (7200RPM) SATA with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Video Graphics

ATI Mobility Radeon™ HD 5650 graphics with 1024MB DDR3 with up to 3738MB total graphics memory

ou

Dell Inspiron i15R-2646MRB 15.6-Inch Laptop

15.6-inch high-definition LCD with 1366 x 768-pixel resolution for native HD 720p display

2.53 GHz Intel Core i5-460M dual-core processor

6 GB installed RAM (DDR3, 1333 MHz)

ATI Mobility Radeon HD 550v graphics with 1 GB of video memory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também vi esse aqui:

Lenovo Y560 15.6" Notebook $800,00

Specifications:

Operating System: Genuine Windows® 7 Home Premium 64 bit

Processor: Intel® CoreTM i7-740QM processor with Intel® Turbo Boost Technology

Graphics: ATI Mobility Radeon™ HD 5730 Graphics with 1GB dedicated memory

Memory: 4GB DDR3 1333MHz, maximum 8GB

Display: 15.6" high-definition LED (1366x768), 16:9 widescreen

Hard Drive: 5000GB HDD

Optical Drive: DVDRW Drive

Audio: 2 JBL® designed speakers with Dolby® Home Theater™ surround sound

Camera: 1.3M integrated web camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...