Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Recuva] Não consegui recuperar arquivo


Naldo23

Posts recomendados

Formatei meu PC e esqueci de guardar um arquivo importantissimo.

Usei esse Recuva, queria saber se ele é bom ou tem algum outro melhor.

Bom, com o Recuva eu não consegui nada, não apareceu nenhum arquivo depois que ele ficou lá "procurando".

Não sei se usei erroneamente... :confused:

Olha, eu quando fui formatar como achei que não tinha mais nada que eu quisesse, eu exclui as duas partições e as criei novamente, e fiz o resto do processo de formatação, pode ter sido por eu ter apagado as partições ao invés de ter só formatado, que não aparece nenhum arquivo?

Desde já agradeço.

PS: Por favor me ajudem logo, o arquivo é um video de um cateterismo que meu pai fez, pois recentemente ele teve um pré-infarto, e agora tenho que levar esse video para o médico, pois o procedimento que ele fez não deu certo, talvez tenha que fazer uma ponte de safena, e o médico tem que analisar esse video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está numa situação confortável, se não tivesse matado as partições as chances melhorariam um pouco.

Recuperação de arquivo não é uma ciencia exata, que garante 100% recuperado e legível, então nisso vai acabar usando mais de uma ferramenta para ver se consegue reaver o tal arquivo, O recuva que citou o ideal e habilitar pra ele escanear no modo profundo se não me engano e dependendo do grau de urgencia e da situação eu costumo recomendar que leve o hd pra uma clinica especialziada no assunto e faça um orçamento.

Eu sondaria com o laboratorio aonde seu pai fez o exame (que de antemão torço mesmo sem lhe conhecer que seu pai melhore) se eles tem uma cópia do exame, geralmente costumam.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado marcmira.

Quando tentei recuperar os arquivos e não encontrei nada, foi logo isso mesmo que pensei.

E ontem mesmo, usei em modo profundo, acho que já está tudo perdido mesmo.

Minha irmã disse ao médico que tinhamos uma cópia aqui do arquivo, mais mesmo assim não custa nada ligar pra lá e perguntar se eles também tem.

Se tiverem vou ter que viajar né, mas nada mais importante do que a saúde do coroa aqui.

Obrigado por tudo!

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...