Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Warlley Guitrs

Fornecedores de notebooks

Recommended Posts

Bom galera; gostaria que alguem que tenha essas informações passem para nós:

sobre fornecedores de not books aqui no brasil e fora do brasil porém de confiança e que alguem ja tenha feito uma compra com tal fornecedor ou distribuidora etc....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera; gostaria que alguem que tenha essas informações passem para nós:

sobre fornecedores de not books aqui no brasil e fora do brasil porém de confiança e que alguem ja tenha feito uma compra com tal fornecedor ou distribuidora etc....

Warlley eu comprei um notebook acer na www.inotebook.com.br e foram super corretos com a minha compra desde o atendimento até a entrega e sempre recebo promoçoes via e-mail deles e vem falando para revendedores entrar em contato fica ai minha dica .

Compartilhar este post

Link para o post
Warlley eu comprei um notebook acer na www.inotebook.com.br e foram super corretos com a minha compra desde o atendimento até a entrega e sempre recebo promoçoes via e-mail deles e vem falando para revendedores entrar em contato fica ai minha dica .

Já postei isso num tópico em câmeras digitais, mas vamos a minha impressão sobre esta loja:

Não compraria nesta loja (inotebook.com.br), a loja é, no mínimo, suspeita.

O CNPJ que está ligado a este domínio (75.347.385/0004-00) é ligado a uma filial de uma empresa de transportes de produtos agropecuários com sede em Fraiburgo - SC. No site da loja inotebook.com.br o telefone que consta é de São Paulo (bem longe da cidade de origem do CNPJ).

Outras informações que faltam no site: endereço da loja, questões sobre garantia, dados cadastrais da loja,...

Sites que estas informações podem ser confirmadas:

https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=inotebook.com.br

http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

Adicionando mais algumas informações:

Outras informações importantes:

- CNPJ de Fraiburgo - SC

- Telefone no site com DDD (011) - São Paulo

- Nome da entidade no site registro.br (Info pc) bem diferente do nome que consta no CNPJ (Agropel)

Gostaria de saber de quem colocasse a cópia da nota fiscal onde possa ser lido a razão social e o CNPJ da empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um notebook da AVELL (www.avell.com.br) pela loja NOTEBOOK CENTURY (www.notebookcentury.com.br).

Não tenho nada a reclamar. O atendimento foi bom, conversei com os vendedores via MSN o tempo todo e um deles até me ligou para explicar as informações melhores.

As condições de pagamento são boas e para pagamentos a vista você sempre consegue um desconto.

Recomendo a loja e a marca. Os preços são em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Já postei isso num tópico em câmeras digitais, mas vamos a minha impressão sobre esta loja:

O CNPJ que está ligado a este domínio (75.347.385/0004-00) é ligado a uma filial de uma empresa de transportes de produtos agropecuários com sede em Fraiburgo - SC. No site da loja inotebook.com.br o telefone que consta é de São Paulo (bem longe da cidade de origem do CNPJ).

Outras informações que faltam no site: endereço da loja, questões sobre garantia, dados cadastrais da loja,...

http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

- CNPJ de Fraiburgo - SC

- Nome da entidade no site registro.br (Info pc) bem diferente do nome que consta no CNPJ (Agropel)

Gostaria de saber de quem colocasse a cópia da nota fiscal onde possa ser lido a razão social e o CNPJ da empresa...

Carvalho só coloquei o que aconteceu comigo comprei e fui bem atendido e recebi o produto e quis compartilha a informação com os companheiros do forum por que me pareceu uma empresa idonha . como você pode ver no outro topico a propria empresa respondeu a sua duvida

mensagem da resposta a baixo

Postado Originalmente por Carvalhoso

O CNPJ que está ligado a este domínio (75.347.385/0004-00) é ligado a uma filial de uma empresa de transportes com sede em Fraiburgo - SC. No site da loja inotebook.com.br o telefone que consta é de São Paulo (bem longe da cidade de origem do CNPJ).

http://www.receita.fazenda.gov.br/pe...olicitacao.asp

- CNPJ de Fraiburgo - SC

- Telefone no registro.br e endereço de Belém - PA (DDD 091)

Prezado Carvalho

Nós temos 2 centro de distribuições em São Paulo e outro em Santa Catarina o telefone que se encontra no site é da central geral telefônica que se encontra em São Paulo, em breve vamos colocar o telefone de Santa Catarina também.

O site está registrado sobre CNPJ de nossa empresa em Santa Catarina o telefone do registro é da pessoa que prestou o serviço para nossa empresa fazendo alguns detalhes no site .

Mas agradecemos por chamar atenção a esse item, pois não tínhamos nos atentado para isso e realmente fica meio confuso iremos mudar o telefone no registro do domínio hoje mesmo.

Qualquer duvida entre em contato.

Atenciosamente

Equipe iNotebook

Editado por Evandro
removendo informações de contato da loja

Compartilhar este post

Link para o post

Romero Freitas,

O que esta loja está fazendo é fraude. Nem o número de distribuidores da empresa dona do CNPJ que eles usam eles sabem. Essa empresa tem somente uma filial em São Paulo, a matriz está em SC, tem mais 6 ou 7 filias em SC, 1 em MG, e 2 no PR. A atividade que esta empresa está ligada é bem diferente de comércio de produtos eletrônicos. Uma empresa deste porte não arriscaria usar o CNPJ de uma das filiais em uma atividade que não consta entre as atividades cadastradas para o CNPJ.

O telefone da filial de SP pertencente a rede ligada ao CNPJ que esta empresa usa é: (11) 3643-8585 (bem diferente do telefone que está no site da inotebook).

Tome cuidado ao indicar uma loja destas, lembre-se que é o seu nome indicando uma loja que não está legalizada e que possivelmente os produtos só terão garantia da loja (não terão garantia do fabricante no Brasil).

Editado por Carvalhoso

Compartilhar este post

Link para o post
Romero Freitas,

O que esta loja está fazendo é fraude. Nem o número de distribuidores da empresa dona do CNPJ que eles usam eles sabem. Essa empresa tem somente uma filial em São Paulo, a matriz está em SC, tem mais 6 ou 7 filias em SC, 1 em MG, e 2 no PR. A atividade que esta empresa está ligada é bem diferente de comércio de produtos eletrônicos. Uma empresa deste porte não arriscaria usar o CNPJ de uma das filiais em uma atividade que não consta entre as atividades cadastradas para o CNPJ.

O telefone da filial de SP pertencente a rede ligada ao CNPJ que esta empresa usa é: (11) 3643-8585 (bem diferente do telefone que está no site da inotebook).

Tome cuidado ao indicar uma loja destas, lembre-se que é o seu nome indicando uma loja que não está legalizada e que possivelmente os produtos só terão garantia da loja (não terão garantia do fabricante no Brasil).

Bom carvalho como falei antes apenas quis compartilha com os usuários do fórum a minha satisfação em ter comprado e ter sido bem atendido. Se é fraude não sei mas recebi tudo conforme a minha compra pelo site www.inotebook.com.br se soubesse que iria gerar isso não teria indicado indiquei por que achei que eu tinha o livre árbitro como os outros membros do fórum em indicar uma loja , sobre o telefone sempre que entrei em contato fui bem atendido pelos vendedores Edson e Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Bom carvalho como falei antes apenas quis compartilha com os usuários do fórum a minha satisfação em ter comprado e ter sido bem atendido. Se é fraude não sei mas recebi tudo conforme a minha compra pelo site www.inotebook.com.br se soubesse que iria gerar isso não teria indicado indiquei por que achei que eu tinha o livre árbitro como os outros membros do fórum em indicar uma loja , sobre o telefone sempre que entrei em contato fui bem atendido pelos vendedores Edson e Marcelo

Só para informar. Foi verificado que esse usuário é fake. Foi usado para fazer propaganda para essa loja.

Tópico Bloqueado

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos contato da AGROPEL, dona do CNPJ usado pela iNotebook:

Bom dia Sr. Gabriel Torres

Primeiramente cumprimentando a V. Sa. pela excelência do CLUBE DO

HARDWARE, gostaria

de chamar-lhe a atenção para uma mensagem que localizei em V. fórum, sob o

link:

http://forum.clubedohardware.com.br/nikon-l110-p100/871075?p=4674036,

tópico o qual

encontramos durante uma busca no Google a respeito de modelos de câmeras

fotográficas digitais.

Nós, GRUPO AGROPEL, somos um grupo de empresas que atua na produção,

distribuição e

transporte de produtos frutícolas e outros gêneros alimentícios, presente

no mercado

desde 1980.

No referido tópico de V. respeitado fórum, é mencionada uma suposta loja de

informática, cujo website é inotebook.com.br. Ao comentar sobre a mesma, um

Moderador atento, Sr. Carvalhoso, apontou que \"O CNPJ que está ligado a

este

domínio (75.347.385/0004-00) é ligado a uma filial de uma empresa de

transportes com

sede em Fraiburgo - SC.\"

De fato, o aludido CNPJ é de nossa filial AGROPEL AGROINDUSTRIAL PERAZZOLI

LTDA.,

empresa cujas atividades nada têm a ver com a referida inotebook.com.br.

Trata-se de

uma fraude através da qual registraram seu domínio na NIC.br utilizando

nosso CNPJ.

No fórum, a própria loja apressou-se em responder, mencionando que \"O

site está

registrado sobre CNPJ de nossa empresa em Santa Catarina\", o que é ABSOLUTA

MENTIRA, visto que desconhecemos a existência desta empresa; nunca atuamos

nem

pretendemos no futuro próximo, atuar no ramo de comércio de equipamentos

eletrônicos

ou de informática; tampouco existe parceria comercial de qualquer natureza

com tal

empresa.

Já constatamos que o membro iNotebook está banido em v. Fórum, prova de

que o Clube

do Hardware está atento a pessoas mal-intencionadas.

Gostaríamos de solicitar, todavia, que a Administração do Fórum

gentilmente insira

esta nossa mensagem no aludido tópico, para que reste claro aos demais

foristas e

demais navegantes da web que nada temos a ver com estes fraudadores.

Certos de V. compreensão e desde já gratos, subscrevemos, deixando-nos à V.

disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

ANDERSON LUIZ PERAZZOLI

Assessor Diretoria - GRUPO AGROPEL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais