Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danielmyung

Qual no break comprar?

Recommended Posts

danielmyung    0

Fala ae pessoal,

Alguem poderia me indicar qual no break comprar de quandos kva para essa configuração?

MB ASUS Crosshair III Formula AM3 Box || AMD Phenom II X6 3.2GHz Black Edition || 2x2GB Corsair XMS3 || GeForce GTS450 DDR5 || 1TB Hitachi || Gabinete Thermaltake V9 Case Black Edition || Cooler CM Hyper 212 || Fonte XFX 50W Black Edition || Teclado e Mouse Microsoft Sem fio Wireless Optical Desktop 2000 ||

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou pprecisando de comprar um No-Break e não tenho ideia de qual devo comprar pra minha configuração. Já perdi dois HDs e estou achando que é meu estabilizador TS Shara de 300W, comprei ele pra usar com um PC da Positivo, só que eu montei outro PC e continuei com o mesmo estabilizador. Minha configuração está logo abaixo, se vocês poderem me ajudar, ficaria muito Grato.

Quero um no-break, apenas pra poder desligar o PC quando acabar o energia. Queria um no-break daqueles que acho que se diz on-line acho que é isso.

Obs: Queri um No-Break da marca APC, andei lendo aqui no Clube do Hardware e essa marca parece ser a melhor quando se trata de no-breaks.

Configuração:

AMD Phenom II X4 965 3.41 GHz Black Edition

ASUS M4A79T Deluxe

4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz Kingston

XFX GeForce GTS250 1GB DDR3 ==> vou colocar uma GTX470

Fonte XFX Black Edition 850W

HD SEAGATE Barracuda SATAII 1.5TB

Monitor SAMSUNG 24" Full HD Widescreen

Cooler Zalman CNPS10X Extreme

Obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Jorno    2.255
Olá gente, estou pprecisando de comprar um No-Break e não tenho ideia de qual devo comprar pra minha configuração. Já perdi dois HDs e estou achando que é meu estabilizador TS Shara de 300W, comprei ele pra usar com um PC da Positivo, só que eu montei outro PC e continuei com o mesmo estabilizador. Minha configuração está logo abaixo, se vocês poderem me ajudar, ficaria muito Grato.

Quero um no-break, apenas pra poder desligar o PC quando acabar o energia. Queria um no-break daqueles que acho que se diz on-line acho que é isso.

Obs: Queri um No-Break da marca APC, andei lendo aqui no Clube do Hardware e essa marca parece ser a melhor quando se trata de no-breaks.

Configuração:

ASUS M4A79T Deluxe

Obrigado a todos!!!

No-break online só conheço os dessa loja:

http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=45&f2=12&f3=2&f4=0

Provavelmente existe algum mais barato pois esses ai tem uma capacidade grande (diminuindo ela o custo abaixa), mas ai ão me pergunte onde tem a venda ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Internet    1.431

Configuração:

ASUS M4A79T Deluxe

Obrigado a todos!!!

Antes de mais nada, quero lembrar que você não deveria estar usando estabilizador.

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Eu acho que seria mais razoável você comprar um no-break offline. Ele não banca a função de estabilizador nem gasta o absurdo de energia dos online. Ou talvez, o que eu acho tem um melhor custo x benefício, seria a compra de um dispositivo de proteção contra surtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a todos, que me responderam, e venho informar que eu adquiri um Nobreak APC BR1200N-BR 1.2KVA (600W) bivolt saída 115V na Atera.

Gostei demais do produto, e estou muito satisfeito, esse nobreak aguenta a minha configuração por 25 minutos, isso é muito bom.

Por isso recomendo se for comprar um no-break, compre da marca APC, são na minha opnião os melhores.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais