Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro (n ão tenho mais idéias do que fazer)


Lucas.conceicao

Posts recomendados

Bom dia, vou postar o código do meu programa novamente, e falr sobre o erro que está dando, o que eu quero com esse programa e vou postar uma imagem do que aparece quando eu rodo.

Código:

using System;
using System.IO;
using System.Collections.Generic;
using System.ComponentModel;
using System.Data;
using System.Drawing;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Windows.Forms;

namespace GB_NX_to_2D
{
public partial class Form1 : Form
{
List<string> _items = new List<string>();

public String id = "0";

public Form1()
{
InitializeComponent();

}

private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
id = textBox1.Text;
listBox1.Items.Add(id);

}

private void button2_Click(object sender, EventArgs e)
{
listBox1.Items.Remove(listBox1.SelectedItem);


}

private void button3_Click(object sender, EventArgs e)
{
listBox1.Items.Clear();
}

private void button4_Click(object sender, EventArgs e)
{
//String mostra;

//System.Diagnostics.Process.Start(@"D:\Lucas\Projetos\ExecutavelWin.exe");

/*mostra = @"I:\tce07tools\bin\grob_data_share.exe -u=lconceicao -p=Password50 -g=dba -item_id=" +
id + @" -output=c:\temp\" + id + ".txt -exclude=GB";
Console.WriteLine("Saída: " + mostra);*/

System.Diagnostics.Process.Start(@"I:\tce07tools\bin\grob_data_share.exe "+ "-u=******* -p=****** -g=dba -item_id=" + id +@"-output=c:\temp\"+id+".txt -exclude=GB");

//EXEMPLO DE DESENHO --> ID = D006711
}
}
}

O único botão que está dando problema é o "private void button4_Click(object sender, EventArgs e)" ou como form "Executar", o que ele faz? -> pega o valor do ID que foi inserido la em cima no método "private void button1_Click(object sender, EventArgs e)" e joga dentro de um .exe, só que ai está o problema.

O .exe que temos aqui como ali do código da pra ver, ele só roda quando você lança seu login, sua senha, status e id do item. No momento que clico no botão Executar ele da erro. Se eu coloco pra executar somente até o arquivo .exe ele roda o arquivo .exe e ai o arquivo .exe que da erro e n o compilador. Veja na imagem Abaixo o erro:

erro1e.jpg

Tela Completa:

erro2r.jpg

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu caro Lucas.conceicao,

Você está colocando uma cachoeira de erros de certa forma "simples" aqui, nós estamos praticamente fazendo o programa pra você.

São erros tão simples que apenas se você tivesse um inglês básico(ou digitasse no tradutor do Google) você descobriria.

Na tela de erro completo está escrito : "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado".

Sendo que da para julgar que ou você está colocando o caminho do arquivo errado ou esta digitando o nome do arquivo errado...

Nós programadores temos um grande amigo quando há dúvida, ele se chama : Google, portanto tente pesquisar um pouco antes de ficar lotando de posts que podem ser resolvidos fazendo uma pequena pesquisa.

ATT,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...