Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para games reiniciando


vagnergolf

Posts recomendados

:mad:Olá a todos!

A pouco mas de um mês montei um pc p/games para mim com esta config:

Placa Mãe AMD Black Series AM3 A790GXM-AD3 ECS

Box Processador Phenom II X4 965 3.4 GHz Black Edition AM3 AMD

Memória 2x2GB DDR3 1333MHz Gold OCZ

Fonte 850W Gamexstream Nvidia Sli OCZ

Placa de Vídeo Geforce GTX460 1024MB EVGA

Bem o problema é que o pc vive reiniciando quando estou jogando ou mesmo quando esta operando normalmente. Notei que o processador ja chegou a atingir uns 60º (Sem esta jogando).

Ja pesquisei varios tópicos e vi também que poderia ser a tensão da memória, que teria que ser alterada na bios (Esta OCZ Opera em 1.6V), mas na bios esta em 1.46 e não consigo alterar.

Se alguem puder me dar uma solução para o problema agradeceria pois ja tentei de tudo e a maquina continua reiniciando.

Não acho que seja problema de alimentação ja que esta é uma boa fonte para o hardware usado nesta config.

Então é isso, se alguem puder dar sugestões ou a solução, mesmo assim agradeço a todos que opnarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao e a vga pois antes de obter essa placa de video eu usava o video onboard da placa-mãe e o computador tambem reiniciava.minhas memorias sao 1,65v e na bios estão setadas em 1,46v e nao consigo aumetar elas pela bios e nem pelo amd overdrive,ja atualizei a bios para ultima versao e continua em 1,46v.e agora o que eu faço me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...