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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jrrossi

Erro no Voip cortando a voz no call center

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jrrossi    0

Olá Galera sou novo no forum estou com um probleminha meio chato, presto serviços para uma empresa que tem um call center com voip, so q na empresa e usado 2 speedy de 4 mb por um load balance, so que esta cortando a voz das atendentes do call center e a net ficando muito lenta certa hora do dia, gostaria se alguem poderia me dar uma luz porque ja estou sem ideias ! Obrigado!

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shark77    49
Olá Galera sou novo no forum estou com um probleminha meio chato, presto serviços para uma empresa que tem um call center com VoIP, so q na empresa e usado 2 speedy de 4 mb por um load balance, so que esta cortando a voz das atendentes do call center e a net ficando muito lenta certa hora do dia, gostaria se alguem poderia me dar uma luz porque ja estou sem ideias ! Obrigado!

Pelo problema descrito está parecendo consumo do link, tente verificar o consumo dos links nestes horários e aplique QoS, outra coisa a ser feita é dedicar banda dos links para voz. caso tenha aumentado o numero de agentes no call center voce terá que aumentar também o link ou a banda dedicada.

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