Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W7 trava na formataÇÃo 98%


renansc

Posts recomendados

E aí galera,

é o seguinte,

baixei o W7 5 partes, juntei e gravei em um DVD,

faço os passos corretos para seguir com a formatação, escolho SO 64b Home Premium, ate aí segue tudo normal, crio as partições e clico em Avançar,

começa a instalação do Windows,

na parte 'expandindo arquivos do windows' em 98% fica parado.. não saí desse ponto, ta a uns 15 min em 98% já, e nada acontece.

o que pode ser?

erro no cd?

gravei em 4x, vel minima para melhor leitura.

Alguem pode me ajudar ? :X

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renansc, cara na empresa od meu pai se usa o windows XP original e tipo, tem vez que acaba precisando formatar um pc ou outro então cloca-se o cd la e começa a formatção tme vez muito difícil isso o negócio tb trava ai o que fazemos é retirar o cd e dar uma esfriada nele, pois sempre ele esta bem quente, ai coloca ele de nov oe funciona normalmente tente ai para ver se dar certo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentando o que vocês vão me passando x;

eu gravei o cd hoje de manhã, ainda tenho a convicção de que seja erro no cd mesmo, mas estranho que nao aparece nenhuma msg.

só trava em 98% e fica carregando....

;;~~~~~~~~~~~~~~~~~

e agora nao to achando o meu cd de 32 bits, to sem so no note :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde , Ja estive com o mesmo problema, tente baixar de outro lugar e outra coisa, eu recomendaria pegr o cd ponto ja, porque baixar da internet não é tão seguro quanto pegar um CD com todos os arquivos necessarios. Então pegue emprestado de um amigo ou compre um, baratinho , ;D, espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...