Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSProject


Gizele

Posts recomendados

Bom dia. Gostaria de uma ajuda com o MS Project.

Pergunta 01 - Trabalhamos de segunda a sexta em um horário (por exemplo, das 7:30 às 17:30, com uma hora de almoço), e na sexta-feira das 7:30 às 16:30, com uma hora de almoço. Como devo colocar lá em Ferramentas --> Opções --> Calendário esta informação? (obs.: já coloquei no calendário padrão do projeto, mas o cálculo leva em conta esses valores colocados em Ferramentas --> Opções --> Calendário).

Pergunta 02 - Como coloco a logomarca da empresa nos relatórios que imprimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigada. A resposta dois atendeu exatamente o que eu precisva. Quanto à pergunta 1, essa parte de alterar o período útil eu já tinha feito, mas em Ferramentas --> Opções --> Calendário preciso definir o número de horas por dia. Se eu colocar que são 9 horas, ele vai considerar 9 horas por dia na sexta-feira tb, e aí ficarão 45 horas por semana. Se eu colocar 8,8 ficará esse tempo pra todos os dias. Existe uma forma de o software entender esta diferença de sexta-feira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...