Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha do S.O.


LULABAND

Posts recomendados

Amigos, andei reinstalando o sistema operacional e agora antes de carregar o Windows XP aparece na tela duas opções para escolha do S.O., sendo que ambas são do Windows XP ( até por que só ele instalado no PC). O 1º já vem marcado para inicializar e se eu esperar ou teclar enter, ele carrega, mas o 2º seu marcar e teclar enter, ele não carrega. Tem como eu acabar com essa solicitação de de opção para que o sistema carregue direto, sem reinstalar o XP? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, andei reinstalando o sistema operacional e agora antes de carregar o Windows XP aparece na tela duas opções para escolha do S.O., sendo que ambas são do Windows XP ( até por que só ele instalado no PC). O 1º já vem marcado para inicializar e se eu esperar ou teclar enter, ele carrega, mas o 2º seu marcar e teclar enter, ele não carrega. Tem como eu acabar com essa solicitação de de opção para que o sistema carregue direto, sem reinstalar o XP? Grato.

Copia o conteúdo do seu arquivo boot.ini na raiz do hd e cola aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...