Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci o codigo de Segurança Nokia 5310


Posts recomendados

Caros amigos, sou novo aqui no fórum e espero poder contribuir e ajudar da melhor maneira possível, bom, vamos ao meu problema, coloquei um código de segurança no meu cel nokia 5310 express music, mas esqueci qual é, já tentei tudo quanto é código possível, inclusive os padrões tipo 1234, 12345, 0000, 00000 e não é nenhum desses, tentei reativar as configurações de fábrica, mas pede o código de segurança que eu não lembro mais e não tô afim de dar dinheiro para uma assistência técnica fazer isso pra mim em 10 segundos.

Alguém poderia por favor me ajudar a resetar esse código de segurança que eu coloquei e esqueci ou então alguém sabe de um modo para eu descobrir qual é esse código de segurança que eu coloquei e não lembro mais qual é?

Antecipadamente eu agradeço e fico no aguardo de uma ajuda.

Obrigado

Luis Claudio - Floripa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você poderia fazer um flash no aparelho utilizando o Phoenix ou o JAF, nesse caso o código de segurança é redefinido para o de fábrica, mas lembrando que você perderá todas os seus arquivos e configurações do celular e é um procedimento que se executado de forma incorreta, pode danificar o seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você poderia fazer um flash no aparelho utilizando o Phoenix ou o JAF, nesse caso o código de segurança é redefinido para o de fábrica, mas lembrando que você perderá todas os seus arquivos e configurações do celular e é um procedimento que se executado de forma incorreta, pode danificar o seu aparelho.

o amigo,você pode fazer isso que foi indicado aqui,você compra a JAF que custa 200 reais,e compre tb box tornado que custa 850 reais,pois a JAF é pekey

e nao funciona sem uma box com HWK.ou você pode pagar 10 reais numa assistencia.fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pesquisar bem na internet, verá que não é necessariamente tão caro e nem obrigatório a aquisição de uma box. Não entrarei em detalhes por ser contra as regras do fórum, mas repito que uma rápida pesquisa na internet lhe trará respostas rápidas e precisas. Porém se tiver próximo à você alguma assistência técnica de sua confiança e que cobre o valor citado pelo colega acima (ou valores aproximados), recomendo fazê-lo para ter uma solução mais rápida e sem riscos.

amigo é impossivel tirar codigo de nokia manualmente

somente LG e Samsung que tira codigo sem usar um equipamento profissional

infelizmente você vai ter que pagar pra tirar

Meu intuito é somente mostrar que no caso dos Nokia (não sei se são todos, ao menos o modelo citado) isto também pode ser feito sem utilização de equipamento profissional. Realmente para Samsungs existem códigos que são digitados no próprio aparelho e que o resetam restaurando inclusive o código de segurança (fiz recentemente em um aparelho de um colega).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...