Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de video parou de funcionar


apache03

Posts recomendados

Ok, agora verifique as especificações dela em relação à sua fonte. Verifique se tem capacidade energética suficiente para rodar.

Thermal and Power Specs:

104 C Maximum GPU Tempurature (in C)

160 W Maximum Graphics Card Power (W)

450 W Minimum System Power Requirement (W)

6-pin & 6-pin Supplementary Power Connectors

Pelo que percebí, sua fonte não dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comigo ocorria um erro similar quando usava uma GT240.

Mesmo sem overclock o erro ocorria, troquei de drivers algumas vezes o problema diminuia mas de tempos em tempos voltava a ocorrer.

Para que ele não ocorresse com tanta frequência em meu caso fazia o seguinte, se o erro ocorria, eu fazia o reboot e ajustava manualmente o Clock do PCIE se estava em 100 Mhz (padrão) colocava 103, por exemplo. Se o erro ocorria com 103, voltava para o padrão 100. Desta forma o erro praticamente não ocorria mais, apenas em alguns casos quando usava a GT240 para acelerar a reprodução de video ou então para calculos computacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce verificou que sua fonte está no limite de consumo em relação a VGA? A placa requer uma fonte de capacidade mínima de 450W. Só a VGA consome 160W. Usando em full o consumo aumenta, o calor traz perdas de desempenho e o conjunto perde eficiencia. Ainda acho que deveria investir na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce verificou que sua fonte está no limite de consumo em relação a VGA? A placa requer uma fonte de capacidade mínima de 450W. Só a VGA consome 160W. Usando em full o consumo aumenta, o calor traz perdas de desempenho e o conjunto perde eficiencia. Ainda acho que deveria investir na fonte.

Boa tarde!

Minha fonte é de 500W

Comigo ocorria um erro similar quando usava uma GT240.

Mesmo sem overclock o erro ocorria, troquei de drivers algumas vezes o problema diminuia mas de tempos em tempos voltava a ocorrer.

Para que ele não ocorresse com tanta frequência em meu caso fazia o seguinte, se o erro ocorria, eu fazia o reboot e ajustava manualmente o Clock do PCIE se estava em 100 Mhz (padrão) colocava 103, por exemplo. Se o erro ocorria com 103, voltava para o padrão 100. Desta forma o erro praticamente não ocorria mais, apenas em alguns casos quando usava a GT240 para acelerar a reprodução de video ou então para calculos computacionais.

Boa tarde!

Qual é o procedimento para ajustar o Clock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...